Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

21/6/2017 - São Roque - SP

Vereador Rafael Tanzi promove encontro com empresários chineses




da assessoria de imprensa 

Por intermédio do vereador Rafael Tanzi, acontece na Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque, na terça-feira, 27, o evento “Diálogos com Shangai”, onde empresários chineses em visita ao Brasil, se encontrarão com empresários são-roquenses que tenham interesse em realizar intercâmbios culturais, e econômicos com finalidade de realizar negócios e atrair investimentos.

Com mediação do vereador, integrantes da Associação Shangai Packing Technology receberão informações sobre a cidade, sobre o cenário político e econômico, além de se interarem sobre os negócios possíveis de serem efetivados na região. Os diálogos terão tradução simultânea para facilitar a comunicação, o que permitirá maior interatividade de experiências.

Sobre o evento, o vereador Rafael Tanzi comenta “acredito que encontros como este expandem nossas fronteiras no mundo dos negócios e podem transformar São Roque um pólo atrativo de investimentos estrangeiros que gerem riqueza e renda, essenciais para a construção da cidade que queremos no futuro”.

O encontro acontece no Plenário Dr. Júlio Arantes de Freitas, às 10h e a participação é gratuita à toda a comunidade são-roquense.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.