Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

14/1/2015 - São Roque - SP

Vereador Zé Camargo acompanha serviços de iluminação e segurança no município




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

A Câmara Municipal encontra-se em recesso até o dia 2 de fevereiro, mas o Vereador Zé Camargo está percorrendo o centro da cidade e também diversos bairros para acompanhar as suas reivindicações que estão sendo atendidas, como a instalação de vários bicos de luz, proporcionando assim mais segurança a todos os munícipes.

Em entendimento entre o Prefeito Daniel e o Vereador Zé Camargo, há alguns meses atrás foi realizado um levantamento juntamente com o Engenheiro Vladimir Ismael Netto do Departamento de Planejamento e Meio Ambiente da Prefeitura e a empresa CPFL para a implantação desses bicos de luz e hoje o trabalho do Vereador Zé Camargo está se tornando realidade, trabalho esse que só foi possível com a união de todos, visando o bem da população são-roquense.

O Vereador Zé Camargo diz que é preciso semear hoje para colher amanhã e que cada semente plantada com carinho e honestidade, com certeza produzirá bons frutos, sempre com o objetivo de proporcionar o bem-estar da nossa população.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.