Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

23/10/2014 - São Roque - SP

Vereador Zé Camargo busca junto ao Poder Executivo a regularização de imóveis




da assessoria de imprensa da Câmara de São Roque

Empenhado em realizar um trabalho voltado para a população, o Vereador Zé Camargo está buscando junto ao Poder Executivo a regularização de imóveis instalados nos Bairros Goianã e Campininha.

Através de Requerimento, Zé Camargo solicitou junto à Prefeitura uma série de informações a respeito das regularizações que serão efetuadas por meio do ITESP (Instituto de Terras do Estado de São Paulo). “A Prefeitura afirmou que já foi realizado o processo burocrático para assinatura do contrato entre o município e o Governo do Estado e os trabalhos devem começar nos próximos dias”, comenta o parlamentar.

Zé Camargo explica também que a respeito da regularização dos loteamentos no Jardim Santa Vitória, Vila dos Crentes e Goianã a Prefeitura juntamente ao ITESP estão realizando um estudo técnico, visando determinar qual é a melhor forma de regularização para as regiões. “Acompanharei, de perto, as ações de regularização destes imóveis, pois é muito importante que isso ocorra, já que os moradores estão aguardando por isso”, relata.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.