Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

29/1/2015 - São Roque - SP

Vereadores da Comissão de Saúde participam de reunião com os Interventores da Santa Casa




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

O Presidente da Comissão Permanente de Saúde, Vereador Mestre Kalunga, juntamente com o secretário da Comissão Vereador Etelvino Nogueira, participaram na manhã da última terça-feira, dia 27, de uma reunião com os Interventores da Santa Casa Sr. Sidney Muniz e Sr. Jorge Haddad, embora seja rotina da comissão discutir assuntos relacionados à saúde , a visita também foi motivada devido aos edis terem recebidos reclamações referentes aos atendimentos, em especial  no Pronto Socorro. Infelizmente não existe um registro destas reclamações que muitas vezes chegam de maneira informal aos vereadores o que impossibilita calcular o volume e até mesmo prestar os devidos esclarecimentos aos munícipes.

A pauta do encontro foi para estreitar as relações entre os membros da Comissão Permanente junto ao Hospital Santa Casa. “Na ocasião falamos do trabalho da Comissão Permanente de Saúde e também conversamos sobre assuntos relacionados ao Hospital Santa Casa. Além disso, dialogamos a respeito de como gerenciar melhor as possíveis queixas sobre o de atendimento que os munícipes nos passam e ficou acertado de que qualquer reclamação que tivermos será encaminhado ao setor de Ouvidoria”, explicam os Vereadores.

A comissão interventora da Santa Casa disponibilizou aos munícipes um canal para encaminhamento das reclamações diretamente a OUVIDORIA do hospital, através do e-mail, ouvidoria@santacasasr.com.br.

A Comissão Permanente de Saúde vem realizando um trabalho voltado para as questões que envolvem o atendimento da população. “Em outras oportunidades iremos visitar as dependências da Santa Casa e também realizar outras reuniões com os Interventores para discutirmos os temas pertinentes e buscarmos soluções, sempre priorizando as melhorias na Saúde”, finalizam Kalunga e Etelvino.

 Os parlamentares disponibilizam seus e-mails para que os munícipes possam registrar suas reclamações: v.etelvino@camarasaoroque.sp.gov.br e v.mestrekalunga@camarasaoroque.sp.gov.br.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.