Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

5/1/2017 - São Roque - SP

Vereadores Marquinho Arruda e Cabo Jean inovam com Projeto Vereador no Bairro




da assessoria de imprensa 

Em sua primeira semana de mandato, os vereadores Marquinho Arruda e Cabo Jean lançaram na quarta-feira, 4, o Projeto Vereador no Bairro, iniciativa inédita que levará, uma vez por semana, o gabinete deles aos bairros da cidade.

Os parlamentares, empossados no dia 1° de janeiro e no exercício de seus primeiros mandatos, se uniram com o objetivo de se aproximarem da população para conhecer os bairros da cidade, suas demandas e necessidades e, nesta primeira ação, montaram o gabinete itinerante no Bairro Saboó. 

"Queremos contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população e, para isso, vamos ouvir as pessoas em todos os cantos da cidade para conhecer suas realidades e necessidades", fala Cabo Jean.

Segundo os vereadores, o Projeto Vereador no Bairro acontecerá todas as quartas-feiras e percorrerá toda a cidade, cada vez num local diferente, e a programação será divulgada através das redes sociais de ambos. 

"Sabemos que não somos nós que resolvemos a maioria dos problemas, mas, conhecendo quais são eles poderemos ajudar a encontrar as soluções e, assim, ajudar a reconstruir nossa cidade", explica Marquinho Arruda. 

Na próxima semana, o gabinete itinerante do Projeto Vereador no Bairro estará no bairro do Carmo para levantar as demandas da comunidade. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.