Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

23/10/2014 - São Roque - SP

ViaOeste e Artesp instalam placa de obra da “gota” na entrada do Jardim Villaça e trabalho




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Na última terça-feira, a concessionária ViaOeste, em conjunto com a Artesp, instalaram nas proximidades da entrada do Jardim Villaça, a placa da obra, que marcará a construção de uma interseção em nível, a popular “gota”, no cruzamento da Rodovia Raposo Tavares para quem visa acessar o bairro.

O prefeito Daniel de Oliveira Costa, e o vereador Alacir Raysel, conferiram a instalação da placa, bem como colheram informações junto à equipe responsável, que dão conta de que os trabalhos devem começar nos próximos dias, uma vez que todo estudo foi realizado, e a empresa vencedora do processo licitatório contratada.

Desde 2013, prefeito e vereador, vem reivindicando esta benfeitoria, uma vez que o cruzamento é um dos mais perigosos de toda a região, e já foi palco de inúmeros acidentes ao longo dos anos. “Com a colocação desta placa, vemos que nosso sonho está cada vez mais perto de virar realidade. Eu e o Alacir, constantemente mantivemos contato com a ViaOeste e a Artesp, onde acompanhamos cada passo deste processo. Por ser uma obra de grande dimensão, o projeto foi elaborado nos seus mínimos detalhes, envolvendo nossa equipe do departamento de planejamento, e os órgãos ligados ao Governo do Estado. Com certeza, nos próximos dias, a empresa vencedora da licitação deve iniciar os trabalhos. Esta obra, acabará com acidentes, aumentando a segurança e tranqüilidade de todos”, destacou o prefeito.

No final do ano passado, Daniel se reuniu com o diretor de Investimento da Agência Reguladora de Transportes de São Paulo, Theodoro de Almeida Puppo Júnior, e apresentou uma série de matérias jornalísticas sobre acidentes no local, bem como diversos pedidos de moradores, repassados por Alacir. O prefeito esteve neste encontro, acompanhado do Deputado Estadual Mauro Bragato, que defendeu esta causa em prol do município.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.