Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

9/11/2016 - São Roque - SP

Vice governador Márcio França, recebe prefeita eleita Lili Aymar para discutir projetos




da assessoria de imprensa 

Acompanhada do Vice-Prefeito Eleito Joca e de Secretários da futura gestão, a Prefeita Eleita de Araçariguama, Lili Aymar participou de um café produtivo com o Vice Governador, Márcio França.

A Prefeita Eleita de Araçariguama, Lili Aymar foi recebida na ultima segunda feira no Palácio dos Bandeirantes , pelo Vice Governador de São Paulo e Secretário Estadual do Desenvolvimento Econômico, Ciência , Tecnologia e Inovação, Márcio França , que também é Presidente Estadual do PSB. Na pauta da reunião , foram discutidos e apresentados vários projetos futuros , de interesse da cidade de Araçariguama. Estiveram acompanhando a Prefeita Eleita, membros do seu futuro Governo, entre eles: Patrícia Penna (Secretária de Meio Ambiente), Francisco Martins (Controlador Municipal), o Ex Prefeito Reeleito Carlos Aymar (Secretário de Saúde), o Vice Prefeito Eleito Joca, dentre outros. Para Lili Aymar essa foi a primeira de muitas reuniões “A reunião com o Vice Governador, Márcio França foi muito boa. Aproveito a oportunidade para agradecer o convite para um café tão agradável e produtivo. Temos muitos projetos para implantar em nossa cidade e certamente temos as portas abertas no Governo Estadual , pois tanto o Vice Governador , quanto o próprio Governador Geraldo Alckmin tem grande carinho por nossa cidade , por mim e pelo Aymar. Agradecemos muito esse primeiro e excelente contato”. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.