Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

17/5/2016 - São Roque - SP

Vila don Patto recebe a visita de karina bacchi




da assessoria de imprensa 

Neste domingo último (15.05) o complexo gastronômico Vila Don Patto – localizado na Estrada do Vinho, em São Roque – recebeu a visita da apresentadora, atriz e modelo Karina Bacchi, para almoço. Na foto, com Sr. Julio Patto, diretor do empreendimento.

Sobre o restaurante: Situado em uma área de 40 mil m², na Estrada do Vinho, na Estância Turística de São Roque, SP, o complexo gastronômico e de entretenimento ‘Vila Don Patto’ foi inaugurado em 2010 pela família Patto, contando com o restaurante propriamente dito, especializado em gastronomia portuguesa, e os ambientes ‘Adega’, ‘Empório Gourmet’, ‘Cafeteria’, ‘Sorveteria’ e ‘Loja de Artesanatos’.

Sobre o chef Valdir Nunes: Nascido em São Roque e com 20 anos de experiência culinária, Valdir Nunes iniciou sua carreira na adolescência e passou por todos os cargos de um restaurante até tornar-se chef.  É formado em ‘Hotelaria’ pela ‘Universidade de Sorocaba’ e pós graduado pelo ‘Senac’ São Paulo no curso de GNA, ‘Gestão de Negócios no Ramo de Alimentação com Foco em Resultados’.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.