Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

4/5/2016 - São Roque - SP

Vinícola Góes marca presença na APAS 2016




da assessoria de imprensa 

Do dia 02 a 05 de maio, ocorrerá a Feira APAS 2016 (Associação Paulista de Supermercadistas), no Expo Center Norte em São Paulo. O evento vai das 14h às 22h. A feira tem como foco apresentar as práticas mais rentáveis do setor e propiciar o relacionamento e desenvolvimento de negócios de varejo e indústria. A APAS é reconhecida como a maior feira deste segmento no mundo e reúne desde 1984 supermercadistas do Brasil e do exterior.

Em seu 15º ano consecutivo, a Vinícola Góes marca presença na feira com um stand exclusivo no Pavilhão Azul (193-B). Este ano o tema da Feira APAS será “Perspectivas e Oportunidades”, assunto que por sua vez combina perfeitamente com a proposta da vinícola para 2016.

“A feira agrega desenvolvimento por meio das parcerias e o entendimento de mercado. A novidade é que este ano além da nossa gama completa de produtos, contamos com o protagonista Philosophia no nosso stand. É um vinho que representa claramente o tema da feira, por mudar a perspectiva dos consumidores e até de críticos e por nos presentear com essa oportunidade de mudança de paradigmas”, comenta Luciano Lopreto, diretor comercial.

Acompanhando o ritmo de expansão e desenvolvimento tecnológico, os resultados das últimas safras colhidas em 2014 e 2015 em solo paulista se destacaram os bons frutos que foram produzidos e a variedade Cabernet Franc resultou no Philosophia, um vinho que conquistou a aprovação de diversos críticos e consumidores. Já nasceu coroado, quando foi selecionado entre os 16 vinhos mais representativos do Brasil da safra 2014, na 22ª Avaliação Nacional dos Vinhos. “É um orgulho imenso ser reconhecido, ainda mais sendo o primeiro do Estado de SP, entramos para a história, pela primeira vez um vinho 100% paulista recebe esta avaliação, isso nos enche de orgulho e nos dá mais vontade de continuar produzindo bons vinhos e melhorar a cada dia”, ressalta Cláudio Góes, diretor geral da empresa.

Quem for ao evento, além de interagir com toda a equipe, apreciará toda a gama de produtos da Vinícola, que passa pelos vinhos de mesa Góes e Quinta Jubair, suco de uva tinto e branco, Grape Cool, frisante Donnatella, vinhos finos Góes Tempos e vinhos de boutique Casa Venturini.

A empresa

Fundada em São Roque (SP), a Vinícola Góes tem duas unidades nesta cidade e uma em Flores da Cunha, na serra gaúcha. As do interior paulista produzem os vinhos finos e de mesa (moagem das uvas, fermentação, maturação e engarrafamento), além de manter um campo experimental onde são testadas diversas variedades de uvas, desde as europeias como Cabernet Sauvignon, Cabernet Franc e Malbec – até as desenvolvidas no Brasil pela EMBRAPA, como a Lorena, entre outras. Em Flores da Cunha, região de maior produção de vinhos do Brasil, a empresa conta com modernos equipamentos para vinificação de uvas produzidas na Serra Gaucha e na região da Campanha, com capacidade de produção de 10 milhões de litros/ano. Seus vinhos são distribuídos nas principais capitais brasileiras, estão entre os líderes de mercado nas regiões onde atua e fazem da Vinícola Góes uma das marcas mais lembradas no país.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.