Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

4/8/2015 - São Roque - SP

Vinícola Góes marca presença nas principais festas de São Paulo




da assessoria de imprensa 

Uma das vinícolas mais conhecidas da cidade de São Roque, a Vinícola Góes marca presença nas principais festas da capital paulista, além de levar sabores inigualáveis a diversas taças, a empresa consolida ainda mais a cultura vinhateira de São Roque.

Em mais um ano marca presença como patrocinadora oficial da Festa da Nossa Senhora Achiropita, que além de uma homenagem a padroeira do bairro do Bixiga - SP, contribui para as obras sociais da igreja. Já em São Caetano do Sul, a vinícola se destaca com a chancela de vinho oficial da festa, em ambas as comemorações os visitantes brindarão com os vinhos Góes.

Além de contribuir com as principais festas da capital, a Vinícola Góes contribui assiduamente para o reconhecimento de São Roque como um dos pólos na produção de vinho, o que consolida ainda mais a Estância Turística de São Roque pela cultura vinhateira. “Estar nas principais festas da capital é um presente tanto para a Família Góes quanto aos são-roquenses, que terão sua cidade sempre lembrada pelos vinhos que estão por todo o País”, ressalta Luciano Lopreto, diretor da Vinícola Góes.

A empresa

Fundada em São Roque (SP), a Vinícola Góes tem duas unidades nesta cidade e uma em Flores da Cunha, na serra gaúcha. As do interior paulista produzem os vinhos de mesa (moagem das uvas, fermentação, maturação e engarrafamento) e mantém ainda um campo experimental, onde são testadas diversas variedades de uvas, desde as européias, Cabernet Sauvignon, Merlot, Tannat e Chardonnay – até as desenvolvidas no Brasil pela EMBRAPA, como a Lorena, Violeta, entre outras. Em Flores da Cunha, região de maior produção de vinhos do Brasil, a empresa conta com modernos equipamentos de vinificação e estocagem, com capacidade de produção de 10 milhões de litros/ano. Seus vinhos são distribuídos nas principais capitais brasileiras e estão entre as marcas mais lembradas na produção nacional.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.