Sábado, 27 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

28/11/2016 - São Roque - SP

Vinícola Góes participa da 2ª edição do “Vinho na Vila”




da assessoria de imprensa 

No evento, a empresa terá a oportunidade de apresentar seus melhores rótulos num dos espaços artísticos mais importantes de São Paulo

Entre os dias 25 e 27 de novembro será realizado, no Museu da Imagem e do Som, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, a 2ª edição do “Vinho na Vila”. O evento tem como objetivo não só divulgar, mas oferecer ao público a oportunidade de conhecer e degustar alguns dos melhores vinhos brancos, rosés e espumantes premiados de produção nacional.

Nesse importante evento, a Vinícola Góes terá a oportunidade de expor sua linha de vinhos Góes Tempos, com suas versões variadas que agradam os mais distintos paladares como o Cabernet Sauvignon seco e o Lorena, e também sua linha de vinhos finos Casa Venturini. Vale ressaltar que um dos rótulos mais importantes da companhia, o Philosophia, também marcará presença. A empresa ainda apresentará a tradicional linha de frisante Donnatella e seu delicioso suco de uva integral.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.