Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

13/7/2016 - São Roque - SP

Vinícola Góes participa da Wine Weekend São Paulo Festival




da assessoria de imprensa 

Em seu primeiro ano de participação, a empresa ofereceu seu portfólio de vinhos finos

Nesse importante evento do setor, a Vinícola Góes teve a oportunidade de expor sua linha de vinhos Góes Tempos, Philosophia , Donnatella e Casa Venturini. Atenta às necessidades do mercado e apostando em pesquisa e tecnologia, a linha Góes Tempos apresenta versões variadas que agradam os mais distintos paladares, com o Cabernet Sauvignon seco e suave, Cabernet Franc e Lorena.

A feira ocorreu no parque Ibirapuera, onde importadoras e vinícolas nacionais apresentaram seus melhores vinhos à disposição no mercado brasileiro.

O destaque ficou por conta do protagonista Cabernet Franc Tempos Philosophia, um vinho tinto fino seco varietal, que trouxe ao Estado de São Paulo, pela primeira vez, a chancela de ser eleito o mais representativo da categoria na safra 2014, durante a 22ª Avaliação Nacional dos Vinhos.

“Com o nosso compromisso de sempre inovar e melhorar a qualidade dos nossos produtos, investimos em pesquisa e tecnologia desde o parreiral, até a produção e comercialização. Temos uma equipe dedicada e unida, isso nos orgulha e resulta na satisfação dos nossos clientes”, comemora Luciano Lopreto, diretor comercial da empresa. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.