Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

17/5/2016 - São Roque - SP

Vinícola Góes tem atrações especiais para o Dia do Vinho




da assessoria de imprensa 

Celebrado no dia 05 de junho, o Dia do Vinho, ganha notoriedade no Estado de São Paulo, principalmente na cidade de São Roque

O primeiro domingo de junho é conhecido pela celebração do Dia do Vinho e São Roque, a “terra do vinho”, pelo quarto ano consecutivo, tem uma programação exclusiva para a data.

O Sindusvinho (Sindicato da Indústria do Vinho de São Roque) em parceria com Ibravin (Instituto Brasileiro do Vinho) realizam o evento que tem como objetivo nacionalizar o Dia do Vinho, ampliando as comemorações em âmbito nacional, já que os consumidores do produto aumentam a cada ano e o consumo per capita no Brasil tem muito a crescer.

A Vinícola Góes não podia ficar fora dessa. Para isso, preparou três finais de semana especiais para a data. A loja oferecerá aos seus clientes promoções especiais.  

Além disso, serão ministradas palestras com curiosidades do mundo do vinho, eventos em parceria com restaurantes e hotéis da região. No coreto, haverá música ao vivo aos finais de semana.

No dia 04/06, os visitantes conhecerão melhor sobre a história do vinho e como harmonizá-lo com a somelier Silvia Mascella que estará harmonizando pizza com vinho. Delícia!

No último domingo, estará disponível para o público um passeio aos vinhedos que vai mostrar como é todo o processo da fabricação do vinho. Quem for terá a possibilidade de degustar os deliciosos produtos da Vinícola Góes.

“O vinho vem se destacando no mercado nacional e está cada vez mais presente na mesa dos brasileiros. Por isso, queremos convidar a todos para prestigiar e comemorar essa data tão importante para nós”, convida Cláudio Góes, diretor da vinícola.

Confira programação completa nos links: www.vinicolagoes.com.br; facebook.com/vinicolagoes



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.