Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

25/11/2015 - São Roque - SP

Xadrez de São Roque apresenta bom desemprenho na 38ª Etapa do Circuito Solidário




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Com vários resultados positivos na bagagem, o xadrez de São Roque celebrou a participação na 38ª etapa do Circuito Solidário, realizado no dia 08 de novembro nas dependências do Centro de Lazer João Denardi, localizado no município Iracemápolis, interior de São Paulo.

A competição arrecadou 251 kg de alimentos não perecíveis, doados pelos 196 participantes que representaram diversos municípios do interior paulista e da capital. Os enxadristas são-roquenses, disputaram as categorias sub-21, sub14, veterano e livre.

A equipe foi formada por nove atletas, os quais receberam medalhas e troféus pelo bom desempenho. Destaque para Andreia Meritho Carvalho Martins, 1º lugar na categoria sub-14 feminino e Leonardo Antônio Costa, 4º lugar na categoria sub21. Ainda conquistaram medalhas, Diogo Henrique Martins (5º lugar), Luís Carlos Ferreira Martins (5º lugar) e Paulo Rizzutti Junior (6º lugar).

Ao longo de 2015, o grupo treinado pelo Professor Valdeci, recebeu total apoio e incentivo por parte da Prefeitura da Estância Turística de São Roque. “Novamente parabenizo esta equipe, que aonde vai, leva o nome de São Roque, e traz medalhas na bagagem. Parabéns ao técnico Valdeci e todos enxadristas pelos ótimos resultados”, destacou o Prefeito Daniel de Oliveira Costa.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.