Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

23/9/2015 - São Roque - SP

Xadrez de São Roque conquista importantes resultados na cidade de Paulínia




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Dando sequência às belas campanhas desempenhadas por todo o Estado de São Paulo, a equipe de xadrez de São Roque, participou no último dia 13 de setembro, da 36ª etapa do Circuito Solidário, realizada no Ginásio Itália Botasso Calegari, no município de Paulínia.

A competição arrecadou 208 kg de alimentos não perecíveis, doados pelos 183 participantes que representaram diversos municípios do interior paulista e capital. Os enxadristas são-roquenses, disputaram as categorias sub-21, sub-18, sub14, veterano e sênior. A equipe foi formada por nove atletas, os quais receberam medalhas e troféus pelo bom desempenho, cabendo destacar, a enxadrista Andreia Meritho Carvalho Martins, pela conquista do primeiro lugar na categoria sub-14 feminino, e o enxadrista, Luís Carlos Ferreira Martins, também primeiro lugar, na categoria veterano.

Ainda conquistaram medalhas pela equipe: Diogo Henrique Martins (3º lugar), Júlio Cesar Santiago de Paula (5º lugar) e as senhoras Ivone Angiolucci e Sizuko Yamanaka (4º e 5º lugares respectivamente). O grupo contou com o apoio da Prefeitura de São Roque através do transporte cedido pela Central de Veículos. “Novamente parabenizo esta equipe, que aonde vai, leva o nome de São Roque, e traz medalhas na bagagem. Parabéns ao técnico Valdeci e todos enxadristas pelos ótimos resultados”, destacou o Prefeito Daniel de Oliveira Costa.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.