Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

20/8/2015 - São Roque - SP

Xadrez são-roquense é destaque em torneio realizado em Jundiaí




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A equipe de xadrez de São Roque, por meio, do departamento de Esportes da Prefeitura, representou a cidade na 35ª etapa do Circuito Solidário, realizado no dia 16 de agosto, nas dependências do Grêmio Companhia Paulista, localizado no município de Jundiaí.

A competição, que possui também, caráter social, arrecadou 323 kg de alimentos não perecíveis, doados pelos 239 participantes que representaram diversos municípios do interior paulista e  Capital.

A equipe da Terra do Vinho, foi formada por dez enxadristas, que disputaram as categorias sub-21, sub-18, sub-16, sub14, veterano e livre.

Os jovens, conquistaram o 2º lugar na categoria sub 14 feminino, com a atleta Andreia Meritho Carvalho Martins, além do 2º lugar na categoria sub 16, com a atleta Ana Caroline das Almas Almeida. Eles ainda conquistaram medalhas pela equipe: Diogo Henrique Martins (3º lugar), Gabriela de Moraes (4º lugar) e Ana Thayná das Almas Almeida (5º lugar).

Para o Prefeito Daniel de Oliveira Costa, “a Prefeitura de São Roque, por meio, do departamento de Esportes, continuará incentivando todos os atletas e esportistas, que representam nosso município com muito carinho e responsabilidade, levando nome da nossa terra para os quatro cantos do País” comenta.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.