Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

27/11/2014 - São Roque - SP

XV Copa de Handebol do Estado de São Paulo começa dia 01 em São Roque




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Após o sucesso na organização dos Jogos Regionais do Idoso de 2014, a Secretaria de Esporte e Lazer do Estado, anunciou, em parceria com a Prefeitura de São Roque, a realização de mais um evento na cidade. Desta vez, será organizada na Terra do Vinho, a XV Copa de Handebol do Estado de São Paulo.

Recentemente, o prefeito Daniel esteve ao lado do vereador Rodrigo Nunes, na sede da Secretaria na capital, assinando a formalização de um convênio, que viabilizou a realização do evento. A competição, que movimentará os ginásios do Guaçu, Vila Nova e Projeto Goianã, de 01 a 07 de dezembro será disputada em categoria única, por ambos os sexos, com atletas de idade entre 13 e 16 anos. A cerimônia de abertura ocorrerá a partir das 9h de terça-feira, dia 02, no Ginásio do Guaçu.

Este acontecimento, que reunirá cerca de quatrocentos atletas, representando cidades de todo o Estado, contará com a cobertura e acompanhamento de grandes veículos de comunicação, dando uma maior visibilidade ao município, que voltou a ser reconhecido no meio esportivo nacional, pelo conjunto de ações que vem proporcionando. “Com certeza trabalhamos para que o esportista veja que São Roque oferece opções, escolinhas e diversos campeonatos. Hoje, com todo o apoio do prefeito Daniel, a cidade respira esporte em diversas modalidades”, finalizou o diretor de Esportes, Pupo Fernandes.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.