Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

11/12/2014 - São Roque - SP

XV Copa de Handebol do Estado de São Paulo movimentou São Roque




da assessoria de imprensa

Com a participação de 17 equipes, vindas de diversas partes do estado, aconteceu em São Roque, na última semana, a XV Copa de Handebol do Estado de São Paulo. Mais de 300 atletas, divididos em 10 equipes masculinas e 7 femininas, buscaram o título mais importe da modalidade em âmbito estadual.

São Roque foi escolhida pelo Governo do Estado para receber esta competição, após a repercussão positiva que o município obteve, com a organização dos Jogos Regionais do Idoso de 2014.

Disputada em categoria única, com atletas de idade entre 13 e 16 anos, a Copa, teve sua cerimônia de encerramento, realizada na manhã de domingo, dia 07, no Ginásio do Guaçu. Participaram do acontecimento, o prefeito Daniel de Oliveira Costa, o diretor de Esportes, Pupo Fernandes, além do representante da Secretaria de Esporte e Lazer do Estado, Nelson Marcusso Junior.

Em seus discursos, prefeito e representando da secretaria Estadual, destacaram que novas parcerias poderão ocorrer, e que São Roque está no caminho certo, ao se tornar palco de grandes atrações esportivas.

As finais:

Na grande final masculina, a equipe de São Caetano do Sul venceu Lucélia por 36 a 24. Na disputa do terceiro lugar, Praia Grande saiu vitoriosa ao bater Cabreúva, por 27 a 26.

No feminino, o título ficou com Jundiaí, que derrotou São Caetano do Sul por 18 a 15.

Tietê terminou em terceiro.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.