Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

4/12/2014 - São Roque - SP

XV Copa de Handebol do Estado de São Paulo termina neste domingo em São Roque




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Com a participação de 17 equipes, de municípios de diversas partes do estado, acontece em São Roque, até domingo, 07 de dezembro, a XV Copa de Handebol do Estado de São Paulo. Mais de 300 atletas, divididos em 10 equipes masculinas e 7 femininas, buscam o título mais importe da modalidade em âmbito estadual.

São Roque foi escolhida pelo Governo do Estado para receber esta competição, após a repercussão positiva que o município obteve, com a organização dos Jogos Regionais do Idoso de 2014. O suporte oferecido, e a dinâmica apresentada por toda equipe da prefeitura, foram fatores determinantes para que a Terra do Vinho voltasse a receber um evento de grande impacto.

Disputada em categoria única, com atletas de idade entre 13 e 16 anos, a Copa, teve sua cerimônia de abertura, realizada na manhã de terça-feira, dia 02, no Ginásio do Guaçu. Participaram do acontecimento, o prefeito Daniel de Oliveira Costa, o diretor de Esportes, Pupo Fernandes, além do representante da Secretaria de Esporte e Lazer do Estado, Nelson Marcusso Junior. Coube ao ex-atleta são-roquense, Víctor Fernandes, acender a pira olímpica. A final está prevista para a manhã de domingo.

Vale a pena acompanhar os lances dos jogos e mais informações pelo endereço: www.facebook.com/seljsp



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.