Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

14/4/2016 - São Roque - SP

Zé Camargo pede construção de mais creches no município de São Roque




da assessoria de imprensa 

O Vereador Zé Camargo vem recebendo diversas reclamações dos munícipes quanto à falta de vagas nas creches da rede municipal de ensino e por isso encaminhou ao Executivo o Requerimento nº 116/2016, pedindo informações sobre a possibilidade de se construir novas creches nos Bairros Paisagem Colonial, Vila Amaral, Jardim Conceição, Parque Aliança, Gabriel Piza, Marmeleiro, Vila Nova São Roque, Jardim Guaçu, Santo Antonio, Cambará, Jardim Villaça e Jardim Mosteiro.

Recentemente Zé Camargo fez um levantamento geral de todas as creches existentes nos referidos Bairros e constatou que há uma grande demanda de crianças que estão com o nome na lista de espera para ingressar nas creches. “ Pude perceber que há muitas mães, que deixam de trabalhar fora para aumentar o orçamento familiar, justamente por não terem com quem deixar os seus filhos. Além disso,é alto o número de crianças que necessitam de vagas no município e portanto estou buscando junto ao Governo Municipal a ampliação do número de creches em nossa cidade”, explica.

O Vereador Zé Camargo explica também que o “Programa Minha Casa, Minha Vida”, instituído pelo Governo Federal, conta com várias parcerias para construções de creches. “Estou questionando à Prefeitura sobre a possibilidade de pedir ajuda ao Governo Federal para que se construam creches em São Roque, tendo em vista que é primordial o investimento na educação”, finaliza.

As respostas sobre as questões levantadas pelo parlamentar deverão ser fornecidas pela Administração Municipal em breve.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.