Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

2/2/2015 - São Roque - SP

Zona Azul começa a funcionar na segunda quinzena de fevereiro




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

Na última sexta-feira, na sala de reuniões da Prefeitura, o Departamento Municipal de Transporte e Trânsito – DEMUTTRANS esteve reunido com comerciantes da área central da cidade para informar e sanar dúvidas quanto à cobrança e a operação da Zona Azul que terá o início de operação no próximo dia 16 de fevereiro. O valor cobrado será de R$ 1,50 por hora, operando de segunda à sexta-feira das 08 às 18 horas e aos sábados das 08 às 12 horas. Os comerciantes poderão adquirir os talões e revende-los completos ou em folhas avulsas.

As vias e logradouros públicos que passam a fazer parte do estacionamento rotativo pago, denominado de Zona Azul, são os seguintes: O entorno da Praça Albertino de Castro Prestes, Rua da Penha, Rua Castor Eugênio de Andrade no trecho entre a Praça Albertino de Castro até a Rua José Manoel Rodrigues, Rua Celina de Oliveira Gomide, Rua Aparecida no trecho entre a Rua Coronel Joaquim Augusto até a Estrada Centenária (Araçariguama / Pirapora do Bom Jesus), Av. Nicolau Ferreira de Souza entre a Rua Aparecida até a Rua Leopoldo da Silva, Rua Santa Cruz, Rua Príncipe Regente, Rua Coronel Joaquim Augusto, Rua São João.

“Deficientes e Idosos também terão a obrigatoriedade de utilizar o cartão da Zona Azul, além do cartão de identificação do idoso. A Zona Azul deverá ser utilizada inclusive pelos funcionários da Prefeitura.”, disse Sonia Regina Pezzolato - diretora do Demuttrans. Ela informou ainda que os talões de zona azul já estão sendo vendidos no Demuttrans.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.