Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

13/2/2015 - São Roque - SP

Zona Azul em Araçariguama começa a funcionar nesta segunda-feira




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

O início da operação do estacionamento rotativo, Zona Azul em Araçariguama começa a valer a partir desta segunda-feira (16). O valor cobrado será de R$ 1,50 por hora, operando de segunda à sexta-feira, das 08h às 18 horas e aos sábados das 08h às 12 horas.

O objetivo da medida é promover a rotatividade das vagas existentes, permitindo maior oferta dos locais de parada de veículos. “O sistema rotativo de estacionamento é comum em grandes centros e visa à melhor distribuição das vagas aos usuários. Esta modalidade evita a apropriação do espaço público por muito tempo, facilitando assim a rotatividade entre condutores”, explica a Diretora do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito – DEMUTTRANS, Sonia Regina Pezzolato.

Deficientes e Idosos também terão a obrigatoriedade de utilizar o cartão da Zona Azul, além do cartão de identificação de idoso ou deficiente. A Zona Azul deverá ser utilizada inclusive pelos funcionários da Prefeitura.

Os talões de zona azul já estão sendo vendidos no Demuttrans (Avenida Hermes da Fonseca, 170, Jardim Bela Vista - Loteamento Terras de Araçá). Comerciantes poderão adquirir os talões e revende-los completos ou em folhas avulsas.

As vias e logradouros públicos que passam a fazer parte da Zona Azul são:  entorno da Praça Albertino de Castro Prestes (Matriz), Rua da Penha, Rua Castor Eugênio de Andrade no trecho entre a Praça Albertino de Castro até a Rua José Manoel Rodrigues, Rua Celina de Oliveira Gomide, Rua Aparecida no trecho entre a Rua Coronel Joaquim Augusto até a Estrada Centenária (Araçariguama / Pirapora do Bom Jesus), Av. Nicolau Ferreira de Souza entre a Rua Aparecida até a Rua Leopoldo da Silva, Rua Santa Cruz, Rua Príncipe Regente, Rua Coronel Joaquim Augusto, Rua São João.

Informações pelo telefone 4136-2172.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.