Segunda-Feira, 17 de Maio de 2021

1º Festival Gastronômico acontece em dezembro no Farol de São Thomé, praia de Campos dos Goytacazes - RJ



A praia do Farol de São Thomé, única praia da cidade de Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro, será palco para o 1º Festival Gastronômico da Mansão dos Cubanos, em dezembro.

Depois do Circuito de Arraiás que aconteceu nos meses de junho e julho e do sucesso do Festival de Petiscos em setembro, agora é a vez do 1º Festival Gastronômico da Mansão dos Cubanos, que acontecerá no primeiro fim de semana de dezembro, nos dias: 01, 02 e 03, com shows, DJ e pratos da culinária regional e brasileira, na praia campista.

Os estabelecimentos participantes trarão um toque de tempero todo especial para os pratos, que além de frutos do mar, trarão outras delícias, como: churrasquinhos, isquinha de frango à milanesa, carne seca com aipim e outras iguarias que serão conhecidas nos próximos dias. 

Participam Xexelentos Bar e Restaurante, Churrasquinho e Pizzaria do Geleia, Quiosque Tô Na Praia, Pousada e Restaurante São Thomé, Bem Te Vi Burguer, Restaurante Beira Mar, Hotel Garoupas, Pousada e Restaurante Tânea Vidal, Bistrô 182 Burgers, Restaurante da Família e Sabor do Açaí.

O 1º Festival Gastronômico da Mansão dos Cubanos, terá a entrada franca e cada prato custará o preço único de R$ 15,00. A cerveja Antarctica é a patrocinadora do evento.

 

Programação de Shows

Na sexta-feira, 01/12, o Festival Gastronômico abre suas portas às 18:00hs, dando a largada com DJ Frenético que estará comandando o agito nos três dias de evento. 

Às 19:00hs, começa a Sextaneja trazendo o melhor do sertanejo universitário

Abrem a grade de shows no primeiro dia do evento: Alex do Forró, Gustavo do Forró e Rodrigo Rocha, a partir das 19:00hs.

 

Sábado, 02/12, o melhor da MPB, samba, pagode, rock, pop rock, country, blues, soul, neo soul, maracatu e reggae com o ex vocalista, guitarrista e percussionista da Banda de rock Segredo de Estado - Jésus Júnior, a partir das 13:00hs. 

A partir das 17:00hs é a vez de Fernanda Barroso abrilhantar a tarde de sábado com MPB e muito samba, fazendo o público  cantar e dançar. Fernanda Barroso, participou do quadro "Dez ou Mil' do Programa do Ratinho no SBT, ganhando 1000 de todo o júri, no meado desse ano.

Encerrando a noite de sábado, a partir das 21:00hs, a Banda O Salto chega com tudo na Mansão dos Cubanos. 

O Salto Music Session é uma banda de pop-rock-reggae de Campos, formada em 2014, com uma mistura de Charlie Brown Jr, Natiruts e O Rappa. Toca nas principais casas de shows da cidade e já dividiu o palco com grandes nomes da música, como O Rappa, Armandinho, Chimarruts, Leone, entre outros.

 

No domingo, 03/12, último dia do Festival, Vavá Sedução, sucesso dos trios elétricos nos verões do Farol, abre a tarde a partir das 13:00hs. 

O Grupo Sem Rumo e Sem Destino, chega com o melhor do samba e pagode a partir das 17:00hs. O grupo fez sucesso no dia 17 de setembro, dia de encerramento do Festival de Petiscos, na praia do Farol, e colocou todo mundo pra cantar e cair no samba.

Sandro Balli, encerra o 1º Festival Gastronômico da Mansão, a partir das 21:00hs, trazendo altas energias positivas, com muito rock, pop rock e reggae.

O Site de Notícias local estará cobrindo os três dias do Festival, trazendo com exclusividade, muitas novidades sobre o evento e os shows do verão 2018 da praia campista. Breve, será divulgado os pratos que comporão esse delicioso cardápio que promete ser sucesso no Festival da Mansão.












Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.