"/>

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2019

Ângela Schiezari Garcia

Educadora física; fisioterapeuta; osteopata;
radiestesista genética; microfisioterapia em formação.
Terapeuta de self-healing,leitura biológica, pós-graduada em ginástica postural corretiva,em fisiologia do exercício e em personal training.
Estágios:
* Laboratório do Comportamento Motor da Escola de Educação Física e Esportes da USP.
* Condicionamento Físico e Reabilitação Cardiovascular na Unidade de Reabilitação Cardiovascular e Fisiologia do Exercício do INCOR HC – FMUSP.
Escritora, com livro de poesias "A Real Dualidade", publicado em 2007.

Ver todas as colunas

A energia focada na saúde do Homem e da Natureza.



 

 

Novembro. Primavera aqui no Brasil. Período de grandes transformações políticas e sociais enfatizadas em 2015, por meio de um processo doloroso de conscientização do povo brasileiro, que desperta para a necessidade de seguir os princípios da ética e do respeito rumo a uma vida mais saudável.

No resgate de valores otimistas, o homem desperta para a necessidade de evolução da sociedade e também percebe que o segredo para a efetivação das melhorias esperadas por ele, depende da sua capacidade de autocura. 

A saúde é refletida na vibração harmônica da energia vital que integra o corpo, a alma e o espírito com a força para crescer e multiplicar os seres vivos, por meio de seus ciclos e biorritmos.

Por sua vez, os microciclos representados no Homem estão diretamente interligados aos macrociclos do Universo.  Por exemplo, o biorritmo das estações, o biorritmo lunar, biorritmo do cotidiano, biorritmo do corpo. Quando algum fator altera ou desequilibra o movimento natural dos ciclos, a doença ou a disfunção se instala, ora no homem, ora na própria natureza.

Muitas vezes a evolução da consciência humana ocorre no caos, gerando movimento potente para transcender e liberar a energia da transformação. Entretanto a grande maioria da população sequer imagina a possibilidade de que os efeitos benéficos dessa desordem possam levar a um caminho melhor ou mais iluminado.

Assim como um “iceberg” aponta o cume branco e brilhante superficialmente e esconde a imensa base de gelo, submersa no mar.

O caminho da evolução consiste em assumir uma nova consciência e ocorre em etapas graduais, por meio do autoconhecimento, de práticas meditativas, de bons hábitos e de conexão do SER com a LUZ.

 

Ângela Schiezari Garcia

 

CREF 000690-G /SP - CREFITO 162573-F

Educadora física e fisioterapeuta

Terapeuta Floral - Joel Aleixo

Osteopata, terapeuta self-healing e de leitura biológica

 

 

Studio Prátik – Rua Pedro Vaz, 291 – Centro

São Roque – SP – CEP: 18130-490

Fone: (11)4784-6289

 










Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.