Domingo, 16 de Junho de 2019

Eliana Vita

Psicoterapeuta Holística, desde 1986, desenvolve e trabalha com vários temas atuais voltados a estudos e pesquisas na área de alimentação natural, orgânica e terapêutica, como à terapia corporal e energética, essências florais, óleos essenciais, naturoterapia, fitoterapia, holopuntura, psicoterapia, técnicas de respiração, relaxamento e meditação. Técnicas estas consideradas como ARTE, embasada na sabedoria milenar e Junguiana.

Ver todas as colunas

A Saúde depende de estarmos em harmonia com nossas Almas!



   É de fundamental importância que o verdadeiro significado da saúde e da doença seja claramente compreendido.

   A saúde é nossa herança, nosso direito. É a completa e total união entre alma, mente e corpo e não é um ideal longínquo a ser alcançado, mas um objetivo tão fácil e natural, que muitos de nós negligenciamos.

   Todas as coisas materiais são apenas a interpretação das coisas espirituais. A menor e mais insignificante ocorrência tem atrás de si um propósito divino.

   Cada um de nós tem uma missão divina neste mundo e nossas almas usam nossas mentes e corpos como instrumentos para a realização dessa missão, de modo que, quando os três, alma, mente e corpo, trabalham em uníssono, o resultado é a perfeita saúde e a perfeita felicidade.

   Uma missão divina não significa sacrifício, nem afastamento do mundo, nem rejeição das alegrias provenientes do que é belo e natural. Ao contrário, significa uma alegria maior e mais completa; significa fazer o trabalho que amamos com todo nosso coração e nossa alma, seja ele plantar, cuidar da casa, pintar ou servir nossos irmãos. E este trabalho, qualquer que seja ele, é comandado definitivamente por nossa alma, a obra que temos de realizar neste mundo e a única na qual podemos ser verdadeiros, interpretando de modo material a mensagem de nosso Eu Superior.

   Através de nossa saúde e felicidade, podemos julgar quão bem estamos interpretando essa mensagem.

   Há no homem perfeito todos os atributos espirituais e viemos a este mundo para manifestá-los, aperfeiçoá-los e fortalecê-los, de modo que nenhuma experiência, nenhuma dificuldade possa nos enfraquecer e nos desviar da realização deste propósito. Escolhemos uma ocupação aqui na Terra e as circunstâncias externas que nos darão as melhores oportunidades para que sejamos testados; viemos com nossa obra particular já realizada; viemos com o incrível privilégio de saber que todas as nossas batalhas estão ganhas antes de lutarmos; viemos sabendo que a vitória é certa, antes do teste, porque sabemos que somos todos filhos do Criador e, como tais, somos Divinos, inconquistáveis, invencíveis. Sabendo disso, a vida é uma alegria; dificuldades e experiências podem ser encaradas como aventuras, pois temos apenas de perceber nosso poder, temos de ser verdadeiros em relação a nossa Divindade, para que tudo, todas as dificuldades se desfaçam como a névoa sob a luz do Sol. Deus deu, realmente, a seus filhos o domínio sobre toas as coisas.

   Nossas almas nos guiarão, se lhes dermos ouvidos, em todas as circunstâncias, em cada dificuldade. E a mente e o corpo assim dirigidos transporão a vida irradiando felicidade e perfeita saúde, livres de todas as preocupações e responsabilidades, como uma criança confiante.

Dr. Edward Bach

O Mestre dos Florais

(1886-1036)

    Neste texto Dr. Bach mostra os princípios não só da Terapia Floral, como de todas as atividades que tem a alma direcionando a vida na matéria.

*Dúvidas, informações e atendimentos: Espaço Terapêutico Suave Essência: (11) 4719-1048. 

Um forte Abraço,

Eliana Vita

CRT 41314

Psicoterapeuta Holística

Instagram:@suaveessenciasemgluten

Facebook: Holos Psicoterapia Vita/Suave Essência-Produtos Naturais, Integrais e Orgânicos.

eliana.vita@hotmail.com










Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.