"/>

Sexta-Feira, 19 de Julho de 2019

Ângela Schiezari Garcia

Educadora física; fisioterapeuta; osteopata;
radiestesista genética; microfisioterapia em formação.
Terapeuta de self-healing,leitura biológica, pós-graduada em ginástica postural corretiva,em fisiologia do exercício e em personal training.
Estágios:
* Laboratório do Comportamento Motor da Escola de Educação Física e Esportes da USP.
* Condicionamento Físico e Reabilitação Cardiovascular na Unidade de Reabilitação Cardiovascular e Fisiologia do Exercício do INCOR HC – FMUSP.
Escritora, com livro de poesias "A Real Dualidade", publicado em 2007.

Ver todas as colunas

A voz do coração



 

 

A humanidade cultuou o sofrimento por milênios. Na pré-história havia a disputa por alimento e sobrevivência; nas antigas civilizações imperava a conquista de territórios e de poder por meio das guerras; na civilização atual, a supremacia política ditada por uma elite maldosa e massacrante, em que o mais forte e cruel sempre prevalece sob o mais ingênuo ou desatento.

Segundo alguns “seres iluminados”, a Lei do Karma, conhecida também como a Lei de causa e efeito, ou de forma simplificada a da semeadura e colheita, favorece a liberação de muitas pendências e talvez justifique as dificuldades encontradas em todas as áreas da vida. O homem se acomodou e permitiu às forças do mal dominarem seus aspectos mentais e emocionais, porque é por aí que elas atuam, conduzindo pensamentos, emoções e ações por meio de manipulação e escravismo.

No ano de 2012, data em que as pessoas estavam aflitas devido aos rumores de final de mundo entre outras profecias ocorreu a libertação dos seres humanos, pois todas as “cadeias mentais e emocionais” foram abertas, para que de fato a evolução se efetivasse, sem marcas de passado e com foco no agora.

Até então o esforço seguia num sentido horizontal, por meio de crenças, dogmas e religiões, como bengalas de apoio ao crescimento espiritual. O ser humano passava a vida lutando para alcançar a luz e diferentemente do crescimento vertical, a Luz emanada dos Céus chega abençoada até ele. Parece que assim fica mais fácil e mais animador encontrar a felicidade, não é?

A nova jornada nos permite expandir para um SER DE LUZ, eliminando as crenças limitantes e realizando uma aventura na plenitude do AGORA. O livre arbítrio favorece a saída das prisões (já abertas) e a continuidade na Lei da Evolução.

A voz interna, a voz do coração é uma bússola gigante a nos orientar. Devemos ouvi-la e persistir com CORAGEM e DISCIPLINA na prática de um silêncio reflexivo para a tomada de decisões entre as escolhas e ações mais sábias. O trajeto é pessoal e intransferível, exige atenção e cuidado.

O pulsar sagrado do coração consciente conduz a nossa alma para a LIBERDADE










Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.