Terça-Feira, 3 de Agosto de 2021

Daniel Marx

Escritor, jornalista, apresentador, roteirista e cineasta
Membro da (AILB) Academia Internacional de Literatura Brasileira e Membro da (AIL) Academia Independente de Letras

Ver todas as colunas

Amazon compra a MGM por valor bilionário



A Amazon anunciou na última semana a compra bilionária da (MGM) Metro-Goldwyn-Mayer . Um dos estúdios mais tradicionais de Hollywood, desde a época de ouro do cinema até hoje.

            Quem não conhece a abertura do estúdio feita com a imagem de um leão rugindo? E grandes produções que ficaram na mente dos telespectadores e cinéfilos de todo o mundo, como os famosos: 007 – Nasce uma estrela – Bem-Hur – O mágico de OZ, de 1939 – O vento levou, e tantos outros clássicos que fizeram e fazem a história do cinema mundial.

            A Amazon desembolsou o valor de 8,45 bilhões de dólares, pelos estúdios da MGM, porém essa vem acompanhada de um acervo de filmes e séries sem valor precedente. A Amazon Vídeo está investindo cada vez mais em sua plataforma de streams e quer desbancar as suas maiores concorrentes que são a Netflix e a Disney+ que também tem agradado os consumidores e diversificado seu acervo a cada momento.

            Quem ganha realmente com isso são os usuários que podem ter sempre um acervo diferenciado em sua rede de entretenimento e poder escolher aquela plataforma que mais lhe agrada. Mas também a indústria cinematográfica, os artistas, produtores, técnicos e a arte mundial são cada vez mais valorizados com o enriquecimento e reaquecimento das produções locais e por demanda. Então fica a dica para quem admira os grandes clássicos e as produções milionárias dos estúdios da MGM e que em breve poderão ter acesso a todos esses filmes que são realmente sensacionais.












Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.