Domingo, 21 de Julho de 2019

Eliana Vita

Psicoterapeuta Holística, desde 1986, desenvolve e trabalha com vários temas atuais voltados a estudos e pesquisas na área de alimentação natural, orgânica e terapêutica, como à terapia corporal e energética, essências florais, óleos essenciais, naturoterapia, fitoterapia, holopuntura, psicoterapia, técnicas de respiração, relaxamento e meditação. Técnicas estas consideradas como ARTE, embasada na sabedoria milenar e Junguiana.

Ver todas as colunas

Amora em Pó e seus benefícios Medicinais!



   As Amoras são frutos  agregados, ou seja, são formados pela agregação de vários frutos menores denominados mini-drupa ou drupete. A maioria das espécies conhecidas pertence ao gênero Rubus (frutos mais arredondados) e Morus (frutos um pouco mais alongados) sendo Nativas da Ásia, Europa e regiões temperadas do hemisfério Norte e América do Sul.

*Classificação: Reino: Plantae, Divisão:Magnoliopsida, Classe: Magnoliopsida, Ordem: Rosales, Família: Rosaceae, Gênero: Rubus, Espécies: Rubus Ursinus, Rubus Argutus, Rubus Fruticosus (amora comum)

   Está rica frutinha é muito utilizada e nos proporciona vários benefícios medicinais protegendo de forma natural a nossa saúde física, mental e emocional.

   Amora em pó contém grandes quantidades de antocianinas, um poderoso antioxidante que ajudam a reverter os danos celulares causados pelos radicais livres, e são úteis na prevenção de problemas cardíacos, cancerígenos e derrames. Este antioxidante inclusive é responsável pela cor natural da fruta.

   Na amora encontramos cálcio sendo muito eficaz no combate a osteoporose.     Encontramos especialmente as vitaminas K e C, sais minerais, como o potássio, selênio e zinco, e fibras. Este último é muito interessante, pois proporciona o melhor trânsito intestinal do nosso corpo.

   Ajuda a reduzir a taxa de açúcar no sangue, possui ação refrescante, anti-inflamatória, emoliente e antibacteriana. Além de poder ser usada no tratamento da acne e erupções cutâneas.

   A Amora em pó tem uma ação antioxidante devido à presença do ácido elágico e nos últimos tempos tem sido muito estudada para melhor regular os processos hormonais do nosso corpo como a menopausa e consequentemente tratando de forma natural as nossas irritações, ansiedade, nervosismo, memória fraca e que refletem nas nossas dores musculares e nas articulações.

*Seguem seguintes indicações: Melhora os sintomas da menopausa; Melhora a qualidade do seu sono; Trata o reumatismo, gota e artrite; Trata a osteoporose; É hipoglicemiante, antidiarrérica e cicatrizante; Trata da ansiedade e irritação, incluindo suores frios; Combate os radicais livres do organismo e assim previnem o envelhecimento e problemas cardiovasculares.

   Experimente!

   A Amora em Pó pode ser encontrada no Empório Natural SUAVE ESSÊNCIA, localizado na Avenida Antonino Dias Bastos, 1065 – Centro – São Roque/SP.

*Dúvidas e maiores informações: (11) 4719-1048 ou e-mail: suave.essencia@yahoo.com.br

Um forte abraço,

Eliana Vita

CRT 41314

Psicoterapeuta Holística

Facebook: Holos Psicoterapia Vita/Suave Essência-Produtos Naturais, Integrais e Orgânicos

eliana.vita@hotmail.com

*Leia mais em guiasaoroque/colunistas/elianavita










Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.