Quinta-Feira, 26 de Maio de 2022

Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Psicanalista Clínico, Hipnoterapeuta, Psicoterapeuta Holístico, Terapeuta do Futuro - MPC, Psicoterapeuta Reencarnacionista e de Vidas Passadas. Mestre e Doutor em Ciências da Religião e especialista em Psicanálise Clínica, Saúde Mental e Neuropsicopedagogia Clínica e Institucional.

www.psicanalistapompermayer.com.br

Ver todas as colunas

Construir, progredir e multiplicar o Talento único a Nós entregue



Exatamente, nesta tarde, ao abrir os olhos, ali estavam nossos amigos da Colônia Manto da Luz com aquele que, cumpriu a sua missão de Ser Pai terreno. Ele me olhava nos olhos e entre lágrimas me disse. Querido filho, a história se repete, é congênita e sistêmica. O que passamos em cada momento, também passei, quando encarnado, e tudo o que fiz, foi o que de melhor pude, pela minha visão limitada e condição, para lhe proporcionar a oportunidade de ser o que é hoje. Um verdadeiro homem. Me perdoe pelas falhas e excessos. Muitas ações, reconheci, apenas, quando desencarnei.  Sempre, temos a ajuda de amigos espirituais, e recebemos as mais belas e variadas mensagens. Todas com o único propósito, continuemos agraciados pela Luz Divina, que nos abre os olhos, nos ilumina e nos impulsiona em busca de um futuro melhor. Amado filho, traga o seu coração comigo, feche os seus olhos para se enxergar. Busque em suas mãos, pois, tudo isso, passa e vai ficar na história. É preciso acreditar, que para cada um é possível melhorar, ao tempo e conhecer o seu próprio mundo interior. É preciso acreditar, que cada um, é uma bela flor, e todos, para o mundo melhorar. Feche os olhos para se enxergar. 
 
E ele continua e diz. Eu, quando fui avô, revivi esta figura paterna, um pouco mais experiente, sempre pronto para aconselhar, ajudar, inventar e, também, com mais tempo e mais paciência, querendo dar o abraço de segurança, sendo aquele ombro que poderia consolar, aquela companhia que poderia ensinar no pouco que sabia sobre a vida. Ali, aguardava sem a pressa de outros Tempos, queria acompanhar de perto e com calma o crescimento da pequena neta, e eu passava horas e horas querendo a ver brincar, ou melhor, talvez, se pudesse, brincando junto, sem a obrigação e a correria da rotina de outrora de nossas lutas. Afinal, apreciei os sinais dos meus cabelos brancos, senti a vontade de aproveitar cada momento. Senti o coração amolecer. O Tempo passou. Amado filho. Eu sempre estive pronto para se movimentar e conviver, tão experiente e tão jovem ao mesmo tempo, como um baú cheio de histórias. Tentei ser o avô herói, amigo, pai, professor, mas a realidade é que, pertinho ou de longe, marcamos nossas vidas de um jeito único, deixando as lembranças para sempre. Eu procurei atender ao chamado, onde Deus, presente sempre esteve. O meu Tempo aqui se esgota. Meu sentimento agora é como ser aluno e ter uma escola. Eu acredito que, todos, antes de ser Pai, deveriam ser Avô. O Tempo passou e a encarnação se foi.
 
E assim, o vi, deixando o ambiente e olhando para trás, fez uma reverencia e agradeceu. Aos poucos o ambiente se transformou e muitas telas se abriram e ali estava a seguinte mensagem. Necessitamos aproveitar as oportunidades do presente. Devemos realizar no agora. Construir, progredir, multiplicar o talento a nós entregue. Necessitamos aproveitar as oportunidades a nós oferecidas pelo Amor. Não deixe a inércia tomar conta, viva no Bem. Construa no presente o que deseja para o futuro. E que os ensinos do nosso Mestre Jesus Cristo sejam as setas na nossa caminhada rumo à felicidade. Que o Pai nos abençoe. E assim, Eu e Deus, somos Um. E finalizo com Platão - “A parte que ignoramos é muito maior que tudo quanto sabemos” e René Descartes - “Viver sem filosofar é o que se chama ter os olhos fechados sem nunca os haver tentado abrir”. Cada um é uma eterna flor. Cada um pode melhorar o seu mundo interior. Parte deste perfume, nunca sai das mãos de quem oferece flores. Eu agradeço por cada oportunidade que me concedestes nesta atual Encarnação. Com a amada, querida e estimada Alma gêmea, nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você. 
 
 
 
 











Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2022, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.