Sábado, 8 de Agosto de 2020

Daniela Corrêa

Formada em Publicidade, pós-graduando em Marketing e amante da cultura e da moda.

Ver todas as colunas

Crítica: As Vantagens de ser Invisível



invisivel_topo

Eu me sinto infinito…

No começo do ano li “As vantagens de ser invisível” com uma expectativa enorme… e  não gostei. Veja bem, não odiei, mas não me marcou. Nesse último fim de semana resolvi ver o filme, mais pelos atores principais, principalmenteEzra Miller – de quem fiquei fã quando deu conta do recado ao interpretar divinamente o problemático Kevin (de Precisamos falar sobre o Kevin), mas esse é caso para uma outra resenha.

Voltando ao filme. Comecei a ver com zero de expectativa e entrou pro meu top 10 (eu acho). A história é simples, sobre os complicados e deliciosos anos da adolescência e é só você dar um Google para saber, ou ler atrás da capinha na locadora (dicona, hein… rsrs) para saber mais.

invisivel_meio

Mas eu queria falar mesmo do que faz o filme especial em si, já que não gostei do livro. Então vamos lá: o que me pegou foram os atores. Logan Lerman como o tímido, fofo e problemático Charlie. Sou uma mulher casada e séria, mas se eu tivesse meus 15 anos, certeza que iria ficar suspirando pelos cantos. Emma Watson como a linda e descolada Sam que faz você querer ser bff dela e não entender como ela podia ser excluída na escola. Mas o destaque sem dúvida vai para Ezra Miller como “o cara” Patrick. Desculpa, não tenho melhor definição para o personagem, irônico, divertido e amigo. Amigo para caralho mesmo.

A trilha sonora é um acerto do começo ao fim, vai de The Smiths a David Bowie, empolga e emociona, sempre na medida. E é sobretudo um filme de adolescente sem rodeios que retrata a dor e a delicia de ter 15/16/17 anos.

E seu eu ainda não consegui te convencer eu garanto que você vai por (quase) 2 horas se sentir infinito. Como você não se sentia desde os seus quinze anos.

Minha nota: 9,0

infinito

Obs.: Ví o filme no sábado à noite e hoje, segunda à tarde eu ainda estou com esse gostinho bom, gostinho de juventude e de nostalgia e porque não, me sentindo infinita.










Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.