"/>

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2019

Ângela Schiezari Garcia

Educadora física; fisioterapeuta; osteopata;
radiestesista genética; microfisioterapia em formação.
Terapeuta de self-healing,leitura biológica, pós-graduada em ginástica postural corretiva,em fisiologia do exercício e em personal training.
Estágios:
* Laboratório do Comportamento Motor da Escola de Educação Física e Esportes da USP.
* Condicionamento Físico e Reabilitação Cardiovascular na Unidade de Reabilitação Cardiovascular e Fisiologia do Exercício do INCOR HC – FMUSP.
Escritora, com livro de poesias "A Real Dualidade", publicado em 2007.

Ver todas as colunas

Desperte os seus sentidos...



 

Os sentidos, comandados pelo sistema nervoso central, simbolizam o movimento da própria vida, pois a cada momento absorvemos os aromas, os sabores, os sons, as texturas e as mais diversas visões.

O cérebro realiza milhões de conexões neuronais a cada segundo, que auxiliam os órgãos sensoriais na captação de informações do meio ambiente e na interpretação das mesmas, com objetivo de favorecer as respostas cognitivas, motoras e emocionais do indivíduo.

Os sentidos são os responsáveis pela sobrevivência, embora o mecanismo seja tão natural e automático quanto dirigir um carro ou andar de bicicleta, por exemplo. Os mais desatentos podem correr perigos de acidentes, quedas ou traumas.

Estudos revelam ainda, a presença de um “sexto sentido”, denominado inteligência intuitiva. O sexto sentido confere à mente a capacidade de acessar informações importantes e precisas provenientes de um banco de dados em “rede universal”, que auxiliem potencialmente a tomada de decisões e a resolução de problemas, de forma benéfica e positiva.

Na prática os ganhos sensitivos podem ser estimulados e otimizados por meio de exercícios simples como, por exemplo, selecionar um dia para sentir todos os cheiros, realizar tarefas motoras com olhos vendados, comer com a mão não dominante e buscar a cada dia um novo aprendizado ou desafio.

A meditação, a respiração e a observação também são instrumentos valiosos, muito utilizados para o aprimoramento da consciência e, consequentemente, podem favorecer não só a melhoria dos sentidos, como assegurar uma vida mais plena

 

 

Ângela Schiezari Garcia

 

CREF 000690-G /SP - CREFITO 162573-F

Educadora física e fisioterapeuta

Terapeuta Floral - Joel Aleixo

Osteopata, terapeuta self-healing e de leitura biológica

 

 

Studio Prátik – Rua Pedro Vaz, 291 – Centro

São Roque – SP – CEP: 18130-490

Fone: (11)4784-6289

 

 










Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.