Site: www.eupsicanalista.com.br Faz atendimentos psicanalítico online."/>

Segunda-Feira, 23 de Novembro de 2020

Edson Carlos de Sena

Edson Carlos de Sena - psicanalista, psicopedagogo, pedagogo, pós-graduado em Revisão de Texto, biblioterapeuta, estudante de Letras (graduação) e Autismo (pós-graduação), escritor... bemólogo (seguidor e fundador da Bemologia- uma nova "ciência" e uma nova "religião".
Site: www.eupsicanalista.com.br Faz atendimentos psicanalítico online.

Ver todas as colunas

Em Defesa da Pessoa Pública



Um sujeito quando se torna uma pessoa pública assemelha-se a um cigarro em que é tragado a cada momento. Todo mundo, ou melhor dizendo, quase todos querem tirar um pedaço, mesmo que seja somente para aumentar os seus próprios egos.

Com o advento das novas tecnologias da comunicação em rede, difundir o que achamos de uma pessoa pública ficou muito mais fácil, isso para uma quantidade de pessoas, muitas vezes, expressiva. E muitos dos comentários que são feitos, em grande número dos casos, não chegam à pessoa alvo da crítica, seja esta crítica positiva ou negativa com relação a atitudes ou à imagem geral dessa pessoa.

Estamos, a cada dia mais, chegando próximo das eleições para cargos públicos de prefeitos e vereadores. Período este em que várias pessoas se colocam à mercê do julgamento público, vale frisar que há muitas informações incorretas sobre os candidatos aos cargos públicos, sejam elas favorecendo ou desfavorecendo esses candidatos.

A pessoa pública faz parte da dinâmica social, em que algumas pessoas, ou melhor, várias pessoas abdicam-se do controle de suas próprias imagens sociais para corresponderem às necessidades da sociedade. Com isso, entra em jogo várias questões ligadas à condição financeira, à saúde de modo geral, à liberdade de circular sem incômodos em ambientes coletivos (públicos) etc.

Em suma, o objetivo deste texto é refletir sobre o tema da pessoa pública, pois há muitas ideias equivocadas sobre tais pessoas. A facilidade de divulgar informações (verdadeiras ou não) trouxe para as mãos de cada indivíduo, em um simples toque na tecla ou na tela de um aparelho eletrônico, o poder e a responsabilidade ainda maior de seus atos.










Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.