"/>

Quinta-Feira, 18 de Julho de 2019

Ângela Schiezari Garcia

Educadora física; fisioterapeuta; osteopata;
radiestesista genética; microfisioterapia em formação.
Terapeuta de self-healing,leitura biológica, pós-graduada em ginástica postural corretiva,em fisiologia do exercício e em personal training.
Estágios:
* Laboratório do Comportamento Motor da Escola de Educação Física e Esportes da USP.
* Condicionamento Físico e Reabilitação Cardiovascular na Unidade de Reabilitação Cardiovascular e Fisiologia do Exercício do INCOR HC – FMUSP.
Escritora, com livro de poesias "A Real Dualidade", publicado em 2007.

Ver todas as colunas

Feng Shui: Arte Milenar



 

Feng Shui, a antiga Arte Chinesa de Harmonização, está sendo, hoje, incorporada em nossa sociedade ocidental e podemos ver sua influência em um edifício, em uma casa, em um cômodo, terreno e mesa de escritório. O principal objetivo é promover harmonia ao ambiente e às pessoas que participam dele. Seu uso pode ajudar as pessoas, independentemente de religião, credo e raça.

Feng Shui é uma prática que permite entender como a energia afeta a qualidade de nossas vidas e que permite tirarmos vantagem da energia do local. O Feng Shui procura criar ambientes que tragam equilíbrio e harmonia às pessoas, que hoje têm olhado para suas próprias casas e locais de trabalho e percebido que podem mudar “o ambiente” interno de suas vidas para que possam ser mais produtivas, focadas e prósperas.

O conceito original foi desenvolvido para a construção de palácios, sepulturas e outros edifícios, bem como para a disposição de móveis e objetos nos interiores dos espaços.  Hoje, chega até nós como uma filosofia completa, ajudando as pessoas a construírem, para si mesmas, a harmonia e o equilíbrio.

A correção dos problemas detectados faz com que o fluxo energético de seu espaço flua corretamente e os efeitos são sentidos por todos. Entender que sua participação efetiva é importante no processo faz toda a diferença no resultado do trabalho de Feng Shui. Perceber a diferença nas energias, nas pessoas e em si mesmo, durante o processo de mudança, mostra o quanto sua ação é importante para o sucesso desta nova caminhada.

Faça a você mesmo(a) algumas perguntas: sente que sua vida anda desorganizada? Sente que algumas áreas de sua vida parecem não estar caminhando como deveriam? Você se sente criativo? Você consegue executar seus projetos?

Se a resposta para alguma dessas perguntas for “sim”, talvez seja, um desequilíbrio entre sua energia pessoal e a do seu espaço. Quando a energia está em desarmonia, ela afeta sua saúde, sua concentração, sua criatividade....

Faça a você mesmo(a) mais essas perguntas: sua casa /local de trabalho parece confortável e harmonioso? É um local gostoso de estar?  Quando você está em seu espaço, você sente que ele o reabastece de energia, de vitalidade?  Se a resposta para uma dessa perguntas for “não”, eu o encorajo a contratar um profissional de Feng Shui ou aprender a fazer avaliação do seu espaço. Acredito que sua casa, seu espaço é o reflexo de você. Há uma conexão entre os dois. O que seu espaço reflete, em você e vice-versa.

Sou consultora de Feng Shui, há 8 anos, e estarei em São Roque, no dia 28 de março, fazendo o Workshop - Feng Shui: equilíbrio através de técnicas milenares, no Studio Prátik – Consciência do Movimento. Será um prazer poder trazer essa arte para o seu conhecimento, ensinando como entender e analisar seu espaço, possibilitando, assim, que você faça as intercessões na sua vida. Serão apresentados os conceitos fundamentais da filosofia do Feng Shui. Você aprenderá a aplicar o ba-guá e os conceitos de harmonização das áreas, na planta baixa do seu próprio imóvel. Entre em contato para mais informações e inscrições no e-mail melpaccola@gmail.com

Gratidão. Bons Fluídos!

Ameel – Maria Amélia Paccola

 

 

 

Ângela Schiezari Garcia

 

CREF 000690-G /SP - CREFITO 162573-F

Educadora física e fisioterapeuta

Osteopata, terapeuta self-healing e de leitura biológica

 Studio Prátik – Rua Pedro Vaz, 291 – Centro

São Roque – SP – CEP: 18130-490

Fone: (11)4784-6289

 

 

 










Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.