"/>

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2019

Ângela Schiezari Garcia

Educadora física; fisioterapeuta; osteopata;
radiestesista genética; microfisioterapia em formação.
Terapeuta de self-healing,leitura biológica, pós-graduada em ginástica postural corretiva,em fisiologia do exercício e em personal training.
Estágios:
* Laboratório do Comportamento Motor da Escola de Educação Física e Esportes da USP.
* Condicionamento Físico e Reabilitação Cardiovascular na Unidade de Reabilitação Cardiovascular e Fisiologia do Exercício do INCOR HC – FMUSP.
Escritora, com livro de poesias "A Real Dualidade", publicado em 2007.

Ver todas as colunas

Festa de São Roque lança o grupo Stageo 3



Festa de São Roque lança o grupo Stageo 3

Festa religiosa e tradicional do Município. A população sai às ruas há anos, em pleno inverno. Reencontros rápidos no trânsito truncado de pessoas que sobem e descem a avenida principal em meio a barracas de artesanato, alimentação e outros.

Na Praça da Matriz, um imenso palanque, palco para inúmeros shows, contrapõe-se ao cenário da Igreja localizada alguns metros à sua frente.

Lembro-me que há alguns anos atrás, na esquina entre ambos foi instalado um trailler de informações, onde eu trabalhava como Guia de Turismo, no suporte aos turistas. Observava atentamente os transeuntes, geralmente turistas da Capital, que procuravam por sanitários públicos, santinhos, restaurantes, pontos turísticos, adegas ou farmácias...

A procissão era formada por inúmeros devotos do santo que sustentavam o andor e num ponto estratégico de visão, era possível contemplar as lágrimas nos rostos de muitos fiéis, traduzindo o poder da fé, do amor e da esperança em dias melhores.

Vários aspectos de religiosidade eram evidenciados nas expressões das pessoas e na imagem de São Roque, enfeitada com flores e fitas amarelas. E a voz potente de um homem que contagiava a todos com “Viva São Roque”.

Os anos se passaram...

E hoje eu  prestigiava a Abertura Oficial da Festa, com a apresentação do Grupo Stageo 3, composto pelos simpáticos garotos sanroquenses Kauê, Luck, Diego e Lipe e senti muita emoção ao vê-los cantar e conversar com o público.

Os temas das canções têm arranjos próprios e falam de amor, de auto-aceitação, de sonhos, de realizações, de alegria, nos ritmos mais variados do rock, reggae e pop. Estes marcam o estilo da banda que defende a vida longa ao bom rock´n roll.

 A galera se divertiu e mesmo com a garoa, todos permaneciam atentos às mensagens ditas durante as pausas do show. Kauê falou do seu sonho de criança, em estar num palco e hoje esse sonho tornou-se realidade, com o lançamento do grupo, na cidade natal.

Eu estava ao lado de uma senhora com seus familiares e eles dançavam muito. Ao término do show ela foi homenageada pelo neto lá do palco e todos ao redor irradiavam FELICIDADE.

Para a espiritualidade o que importa é o propósito maior, dentro de cada ser. Com certeza esse grupo iluminado será um exemplo de AMOR para a juventude, tão carente de "bons ídolos".

Na capa do CD, a frase “Os loucos confundem os sábios” e no final outra mais completa “Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias”.

A festa de São Roque é completa: do exemplo da fé aos sonhos realizados, do exemplo mais singelo de caridade às curas e realizações profundas da alma.

Que Deus ilumine e proteja esse povo abençoado.

Sucesso Stageo 3, estou na torcida por vocês.

Vivas a São Roque!










Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.