Quinta-Feira, 29 de Fevereiro de 2024

Lucas Pelisari

Lucas W. Pelisari é escritor, formando em Investigação Forense e Perícia Criminal. Cursa Direito e atua profissionalmente no marketing. Sua especialidade é empreendedorismo e marketing digital.

Ver todas as colunas

Indústrias de todo o país podem contratar ERP com condição de Black November



Até dia 30 de novembro, indústrias de todo o Brasil podem receber os benefícios ofertados na campanha Black November que está sendo promovida pela  Nomus, especializada no desenvolvimento de software ERP para indústrias. Nesta edição, os descontos chegaram a 56% e 43% para empresas enquadradas nos planos Simples Nacional e no Enterprise, respectivamente. Está disponível para indústrias de todos os ramos, do metalúrgico ao alimentício.

 

Com condição inédita, Nomus lançou a Black November com isenção total do projeto de implantação no escopo “Lean”, que abrange o administrativo e o início da produção, e redução do valor de assinatura anual do sistema ERP Industrial. Além disso, os contratantes poderão também participar do programa de recompensas, que oferece até 8 horas de implantação gratuitas para serem utilizadas em qualquer área da ferramenta ao finalizar a visualização do treinamento dentro da universidade corporativa.

 

No método de implantação ofertado, conhecido como “Nomus Lean”, as indústrias receberão acesso à Universidade Nomus, que contém o cronograma do projeto, treinamentos em vídeo e artigos com passo a passo para as parametrizações do sistema. É também disponibilizado um pacote de 24 horas para reuniões particulares online com o especialista para acompanhamento e dúvidas mais robustas, específicas de cada negócio. Dessa maneira, a empresa poderá fazer os treinamentos quando houver maior disponibilidade, avançar nas configurações, se assim desejar, e intercalar as atividades com o parecer do analista. 

 

O diretor comercial da Nomus, Thiago Leão, destacou que essa modalidade de implantação é a mais aderida entre os clientes da empresa porque ela oferece autonomia e redução significativa do consumo de horas do projeto quando comparado a outras maneiras de se implantar um ERP. “Ela é para quem tem um perfil mais mão na massa e gosta de participar ativamente das configurações do sistema para a realidade da sua fábrica. Também temos outra modalidade, a tradicional, que não está prevista nessa campanha, para as empresas que preferem receber os treinamentos ao vivo”, comentou Thiago. 

 

Para os gestores que querem aproveitar a Black November e confirmar se o sistema Nomus ERP Industrial atende aos seus processos, é necessário marcar uma reunião para demonstração com o especialista, que pode ser feita pelo site https://material.nomus.com.br/especialista

 

A oferta de Black November é celebrada na Nomus desde 2019 e acompanha o calendário comercial de Black Friday, que se popularizou no país a partir de 2012. Durante este período promocional, varejistas, atacadistas e prestadores de serviço preparam condições atrativas para seu público a fim de movimentar a economia e possibilitar que mais clientes tenham acesso ao seu produto. No caso da Nomus,  como se trata de projetos que grande análise técnica e orçamentária, a iniciativa visa viabilizar a introdução de tecnologia no cotidiano das pequenas e médias indústrias, principalmente. 

 

 












Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.