Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019

Higor Vieira

-Empresário
-Formado em transações imobiliárias
-Docente em Jornalismo
-Escreve semanalmente sobre: Política e Economia nacional e Internacional, para este renomado portal e para o Mais Minas (Belo Horizonte-MG)


Goiânia GO

Ver todas as colunas

Irritado, Gilmar Mendes Pede Providências Contra Kajuru



(Imagem: reprodução da internet) 

O sempre polêmico apresentador, e agora senador pelo PSB de Goiás Jorge Kajuru, foi notícia nesta semana por se manifestar de uma forma, no mínimo polêmica, em um vídeo que viralizou nas redes sociais.

No vídeo, o senador questiona a origem do Patrimônio do ministro do STF:: “Queremos saber como você tem 20 milhões de patrimônio. De onde tirou? De Mega Sena? Herança de quem? Foram das sentenças que você vendeu, seu canalha”.

Mais à frente, ao ser questionado sobre a decisão do ministro de liberar Beto Richa, ex-governador do Paraná, Kajuru dispara: “Beto Richa é sócio dele, Aécio Neves é sócio dele, o Marconi Perillo é sócio dele”.

A repercussão foi tão grande, que Gilmar Mendes enviou ao presidente do STF Dias Toffoli, ofício solicitando ‘providências cabíveis’ ao caso. A intenção é que seja aberto inquérito contra o parlamentar.

Ontem, quarta-feira (20), senadores como Lasier Martins(PODE-RS), Esperidião Amin(PP-SC), Vanderlan Cardoso (PP-GO) e Randolfe Rodrigue(REDE-AP) -que fez uma defesa enfática do amigo senador, prestaram solidariedade em seus discursos. Além disso, alguns defenderam a instalação da “CPI das Togas”, para investigar o Judiciário.

Em agradecimento às manifestações, Kajuru declarou que ser processado por Gilmar Mendes é um “atestado de idoneidade”.

Mesmo tendo, talvez, se excedido em sua manifestação, o senador está protegido pelo art. 53 da Constituição Federal: “Deputados e senadores são em violáveis, civil e penal mente, por quaisquer de suas opiniões, palavras e votos“.

Os ministros e demais autoridades que se preparem. O Senador que nunca teve papas na língua não parece estar disposto à tê-las nesta altura do jogo.

 










Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.