Terça-Feira, 9 de Agosto de 2022

Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Psicanalista Clínico, Biólogo, Pedagogo, Teólogo, Hipnoterapeuta, Psicoterapeuta Holístico, Terapeuta do Futuro - MPC, Psicoterapeuta Reencarnacionista e de Vidas Passadas. Mestre e Doutor em Ciências da Religião e especialista em Psicanálise Clínica, Psicossomática-Saúde Mental e Neuropsicopedagogia Clínica e Institucional.

www.psicanalistapompermayer.com.br

Ver todas as colunas

O amor humano é a alegria da vida física



Aos poucos vamos amadurecendo e fortalecendo a nossa reforma íntima sem martírios. Com senso de humor, vamos harmonizando, respeitando as fraquezas de nossos semelhantes, o que significa Ser um bom Cristão. Inteligência se faz com paciência e sabedoria. Ser capaz de cumprir a Sagrada tarefa, é garantir que as novas gerações sigam bons exemplos pelo conforto da Luz. Dentre todas as passagens em que percorremos, observe sempre com bons olhos, pois muitas são de grande beleza. Mantenha a verdadeira perspectiva do melhor, iluminando a Existência. O Tempo segue e o futuro nesta jornada terrena é certo para todos. Ainda temos Tempo. Não censure seus semelhantes por detalhes ínfimos. Evite encarar algo indevidamente por ser tudo novo ou estranho. Aprecie e saboreie a jornada. Lembre-se de que não há narrativa em vão na Terra, nem mesmo a mais Sagrada de todas as Filosofias deixaria que a passagem de seu contexto fosse em vão. O efeito total em sua mente e em sua Alma é parâmetro para o alcance desta revelação. Tudo isto é real. É Luz à frente enquanto sigamos as águas do Tempo. Percorra a experiência acrescentando alegria profunda. Se houver horas de tristeza, siga secando as lágrimas. As palavras expressam a alegria que nos espera mais adiante. Seja verdadeiro perante a Lei de Deus. Mantenha-se agradecido. Uma nova Era está começando.
 
Amados e queridos leitores. Reflita de que toda nossa ocupação varia de acordo com a necessidade daqueles a quem auxiliamos. É variado, mas dirigido para a elevação dos que ainda estão momentaneamente na Vida terrena. O nosso verdadeiro Lar, é lindo, e nossos companheiros das esferas mais altas têm sempre vindo a nós para nos animarem a seguirmos em nosso caminho sempre para frente. A natureza não dá saltos. Acima da colina, no lado mais distante da planície, perceba a Luz intensificar-se a tal grau de brilho de conexão com o além. É preciso alcançar a profundidade das coisas e aprender as causas de Tudo. Estude as profundezas, mergulhe passo a passo pelas riquezas infinitas. Na Casa de nosso Pai há muitas Moradas. Em cada palavra, está a causa. A Paz de Jesus Cristo, nosso Senhor, é a atmosfera em torno de todos nós. Seu próprio coração é testemunha de que tudo isso é real, pois vê-lo brilhando e feliz, é a maior alegria de nosso Pai. Jesus Cristo revelou, que o Seu fim, era apenas o começo de uma evolução, muito mais poderosa e gloriosa da Missão que lhe foi confiada pelo Pai, para a elevação do Mundo. A verdadeira educação da consciência humana. E finalizamos estas maravilhosas linhas, refletindo ainda mais, com Allan Kardec – “O amor resume toda a doutrina de Jesus, porque é o sentimento por excelência, e os sentimentos são os instintos elevados à altura do progresso realizado” - “Os homens semeiam na terra o que colherão na vida espiritual: os frutos da sua coragem ou da sua fraqueza” – “A vida nem sempre é como sonhamos, mas nem sempre sonhamos o que queremos viver” e com Chico Xavier - “Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta” – “A sua irritação não solucionará problema algum. O seu mau humor não modifica a vida. Não estrague o seu dia” - “O amor só tem significado quando vivenciado no presente”. E com a amada, querida e estimada Alma gêmea, nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você. 
 

 












Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2022, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.