Terça-Feira, 18 de Junho de 2019

Higor Vieira

-Empresário
-Formado em transações imobiliárias
-Docente em Jornalismo
-Escreve semanalmente sobre: Política e Economia nacional e Internacional, para este renomado portal e para o Mais Minas (Belo Horizonte-MG)


Goiânia GO

Ver todas as colunas

O fator Carlos no governo Bolsonaro



(Foto: Reprodução da internet)

 

Em menos de dois meses de mandato, o presidente Jair Bolsonaro já vê seu governo envolvido em vários escândalos.

Após já ser noticiado fatos desastrosos como a fala da ministra Damares Alves, o caso da movimentação financeira milionária envolvendo Fabrício Queiroz, assessor de Flávio Bolsonaro, filho do presidente, surpreende nesta semana a demissão de um ministro por influência de seu outro filho, Carlos Bolsonaro.

Este, vereador pelo Rio de Janeiro, descrito como “pitbull da família”, já mostrou que seria um entrave para o governo desde o primeiro dia, quando grosseira e deselegantemente acomodou-se no Rolls Royce da presidência, junto de seu pai, durante o desfile presidencial- fato jamais visto na história do país.

A partir de então, o “pitbull” começou a rosnar para todos que se aproximam do pai, ou ameaçam sua autoridade e influência sobre ele. 

Carlos, acompanhou diversas reuniões da transição ministerial, mesmo sem ter sido indicado para nenhum cargo no executivo, e controla, à tempos, as redes sociais do Presidente. 

Não bastasse tudo isso, o garoto, que confunde a governança do país, confiado à seu pai, com um feudo familiar onde pode-se mandar e desmandar! 

Criou na última semana, um verdadeiro embaraço, envolvendo o agora ex-ministro da Secretaria Geral da Presidência da República Gustavo Bebianno, que culminou na sua exoneração.

A demissão do ministro não foi bem recebida pela base aliada, ainda em construção.

Não se sabe até onde pode-se confiar num presidente que parece submeter assunto de governo ao crivo do filho, ou no mínimo, é influenciado por ele.

Resultado disso, foi a primeira derrota do governo na Câmara nesta terça-feira (19), quando foi derrubado o decreto do presidente que flexibilizava a Lei da Transparência. 

É hora de o governo fazer uma autocrítica, pois o país precisa de muitas reformas pra sair da recessão, não há tempo para ingerências familiares no entorno do mais alto cargo do país.











Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.