Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019

Eliana Vita

Psicoterapeuta Holística, desde 1986, desenvolve e trabalha com vários temas atuais voltados a estudos e pesquisas na área de alimentação natural, orgânica e terapêutica, como à terapia corporal e energética, essências florais, óleos essenciais, naturoterapia, fitoterapia, holopuntura, psicoterapia, técnicas de respiração, relaxamento e meditação. Técnicas estas consideradas como ARTE, embasada na sabedoria milenar e Junguiana.

Ver todas as colunas

O porquê de consumir café 100% orgânico



   De um modo geral, a cafeína é vista como algo não saudável, mas estudos comprovam que ela pode ter efeitos terapêuticos benéficos, além do simples prazer da degustação.

   Inicialmente, precisamos procurar um café que não seja como a maioria que encontramos atualmente, cheio de agrotóxicos.

   Prefira o café orgânico, livre dessas substâncias nocivas. Neste caso, teremos um produto com múltiplos nutrientes e flavonóides antioxidantes.

   São poucas as pessoas que não degustam pelo menos uma xícara de café logo pela manhã ao acordar, depois do almoço ou no decorrer do dia.

   Por ter cafeína, é uma bebida que ajuda nas atividades diárias. O consumo regular e moderado torna o cérebro mais atento, estimula a memória, atenção e concentração, melhorando a atividade intelectual.  Sendo assim, o consumo à noite não é muito indicado a fim de não atrapalhar a qualidade do nosso sono.

   O café orgânico evita problemas de saúde causados pela ingestão de substâncias químicas tóxicas e uma ótima opção para preparos rápidos e práticos.

   É cultivado sem o uso de pesticidas sintéticos ou fertilizantes químicos. Estas práticas de cultivo ajudam a manter um ambiente saudável, limpo e equilibrado.

   Após a colheita, os grãos precisam ser processados em torrefadoras certificadas para serem vendidos como cafés orgânicos.

   Muitos artigos científicos foram publicados mostrando diversos efeitos benéficos do café, como proteção do fígado, contra a hepatite, cirrose, diabetes, depressão... Mas muita atenção o consumo em excesso e sem qualquer controle pode elevar a acidez em nosso corpo, provocando reações como perda de músculos, tecido ósseo chegando até a ficarmos vulneráveis a problemas degenerativos.

   É muito importante sabermos consumir esses tipos de alimentos que podem interferir em nossa acidez para colhermos de forma positiva os seus ricos benefícios.

   E o mais legal é que o café orgânico está pertinho de você, no Empório Natural Suave Essência localizado em São Roque na Avenida Antonino Dias Bastos (Marginal), 1065 - Centro.

   Um diferencial para ter um corpo saudável, mas não esquecendo também de cuidar da nossa mente e das nossas emoções todos fazer parte de um mesmo contexto.

*Dúvidas e maiores informações: Fone:(11) 4719-1048

                                             E-mail: suave.essencia@yahoo.com.br

                                             www.suaveessencia.com.br.

   Caso tenham dúvidas ou necessitarem de mais informações sobre a matéria, por favor, entrem em contato será um prazer atendê-los.

Abraços,

Eliana Vita

CRT 41314

Psicoterapeuta Holística

Facebook: Holos Psicoterapia Vita/Suave Essência – Produtos Naturais, Integrais e Orgânicos.

 










Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.