"/>

Domingo, 21 de Julho de 2019

Ângela Schiezari Garcia

Educadora física; fisioterapeuta; osteopata;
radiestesista genética; microfisioterapia em formação.
Terapeuta de self-healing,leitura biológica, pós-graduada em ginástica postural corretiva,em fisiologia do exercício e em personal training.
Estágios:
* Laboratório do Comportamento Motor da Escola de Educação Física e Esportes da USP.
* Condicionamento Físico e Reabilitação Cardiovascular na Unidade de Reabilitação Cardiovascular e Fisiologia do Exercício do INCOR HC – FMUSP.
Escritora, com livro de poesias "A Real Dualidade", publicado em 2007.

Ver todas as colunas

“O SER HUMANO EM PRIMEIRO LUGAR.”



 

Qualquer sistema necessita de uma engrenagem integrada e harmoniosa das estruturas para que consiga realizar as suas funções, com eficiência.

O caso da política não é diferente. Os líderes comunitários representantes de bairros, na função de coordenadores das idéias, necessidades e prioridades acionam os poderes Legislativo e Executivo, com o objetivo de solucionar os problemas, de forma precisa, com menor gasto de tempo e de energia, já que existem inúmeras difculdades em todas as regiões do município.

O Plano Diretor de São Roque foi implantado para disciplinar e fomentar o desenvolvimento do município a longo prazo. Esse plano deve ser considerado, estudado e adaptado, pois traça normas e diretrizes importantes para a criação de um programa sustentável, além de prever a forma de gestão, por meio de Comissões e Conselhos.

As Comissões são representadas por funcionários públicos, da Câmara de vereadores, e da sociedade civil com o objetivo de avaliar empreendimentos importantes a serem implantados nas mais diversas áreas (da Saúde, Segurança Publica, Turismo, Educação, etc.). São cidadãos interessados no trabalho voluntário, em benefício de projetos, que visam o bem-comum.

É importante que cada um saiba qual é o seu papel no Sistema, para que as metas sejam cumpridas e o desenvolvimento sustentável seja a grande máxima na garantia da continuidade da vida, com qualidade máxima. Quando pensamos de forma humanitária e atuamos por meio de parcerias, conseguimos traçar metas e assumir responsabilidades com maior motivação e compromisso.

As forças do poder público são potencializadas, por meio das Leis de Benefícios Fiscais Estaduais e Federais, advindos de projetos inovadores para a realização de benfeitorias e serviços para a população.

Basta avaliar o grande progresso de municípios vizinhos, como Sorocaba e seus inúmeros projetos voltados ao “Viver bem” e à participação popular.

Ideal seria o incentivo a criação de Centros de atendimento em cada bairro, com objetivos educativos, esportivos e de lazer, de saúde e bem-estar, culturais e sociais. Nos espaços de convivência, o trabalho de conscientização se efetiva, com aproveitamento adequado de todas as faixas etárias, priorizando o pessoal da terceira idade.

A população elege o vereador para representá-la, a fim de ajudar o processo de transformação, embelezamento, organização do Município, para a criação de oportunidades e perspectivas profissionais, nas quais o ser humano seja valorizado, respeitando a natureza, que o mantém saudável para alcançar seus ideais.










Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.