Segunda-Feira, 13 de Julho de 2020

David Pereira de Azevedo

Arquiteto de softwares e estudante de direito, com passagens em grandes empresas de tecnologia, bancos, financeiras, da aviação civil e comercio eletrônico, atuando com automação nas áreas, jurídica e gestão pública.

Ver todas as colunas

Porque precisamos de renovação?



O jogo político sempre foi feito de forma suja no Brasil, tanto de dinheiro quanto de poder, culpe os políticos e esta mesma culpa recai em nós, pois, somos nós que os elegemos. Muito do que tem acontecido ultimamente é por causa da manutenção de uma estrutura velha e falida ou por falta de peças que realmente façam uma renovação. Mas neste jogo há sempre dois lados da moeda. Podemos culpar os políticos por dificultar nossas vidas, mas fazemos alguma coisa para mudar o sistema político de nosso país? Precisamos, a partir do princípio de que política dita o futuro de nossa nação, e dentro desta percepção, ser ativos e convidar os futuros candidatos a serem compromissados, fazendo política com responsabilidade. Além disto, a juventude como principal ativo de nossa nação precisa, além de refletir, sobre os benefícios do envolvimento com política, atuar de forma proativa, “é surpreendente ver o sistema político dirigido por alguns velhos funcionários corruptos e líderes da meia-idade para enquadrar o futuro da nossa nação em vez de mentes jovens, novas e inteligentes” Não podemos deixar a reestruturação política do nosso país em segundo plano, podemos fazer parte do jogo político fazendo algo de bom, e não importa se o sistema é corrupto, estaremos lá para dá o nosso melhor e lutar para que o sistema mude. Dentro disto, vejo que, para haver uma reestruturação desta república, onde exista mudanças significativa na vida do indivíduo, precisamos renovar. Mas uma renovação passa pelo crivo do povo, e este, precisa atuar para selecionar não somente o mais honesto, mas também o mais apto, e de preferência que não faça parte desta velha política que jogou o Brasil na crise em que estamos hoje. “Precisamos de Renovação” este é um dos motivos que decidi participar ativamente da política.









Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.