Quinta-Feira, 29 de Fevereiro de 2024

Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Psicanalista Clínico, Hipnoterapeuta, Psicoterapeuta Holístico, Terapeuta do Futuro - MPC e Psicoterapeuta Reencarnacionista e de Vidas Passadas.

www.psicanalistapompermayer.com.br



Ver todas as colunas

Todo Ser luminoso é colocado à serviço da Verdade Divina



Pela madrugada ouvia passos e sussurros. O coração acelerou e ao me levantar, observei um grupo de crianças a brincar. Dialoguei com elas e fui acolhido como nos tempos da infância e comecei a anotar cada linha aqui expressa, que se faz com grande reverência ao Mestre que, conhecido os mistérios reais, com respeito e júbilo, nossa admiração pela identidade absoluta dos ensinamentos de Jesus Cristo. A menina que ali estava se aproximou e disse. Amado irmão, com absoluta evidência, o funcionamento das Leis do mundo e da relação de todos os seres naturais, humanos e celestes, somos todos Um. Em lágrimas tentei me recompor. Com admirável explanação, aquele ser de Luz, olhou fixamente em meus olhos e me disse. Em cada linha que anota, é um movimento da verdade nas suas revelações. Sabemos de sua exaustão, mas, estamos aqui e hoje, poucos sabem, que somente compreenderá quem deve compreender. Um Verbo humano claro e preciso, pela música suave, a Lei natural em ação, belo e vibrante como um hino de amor ao Criador e as suas múltiplas manifestações. Em emoção, sentia o verbo humano que chegava para unir-se em tal forma, ao verbo manifesto, que reflete a sua verdade, com sua modéstia e sua beleza. E ela disse, amado, acalme o seu coração que o seu resgate está próximo. Todos somos discípulos, reverentes do plano pela Obra do Mestre que, pela condição de humildade e sacrifício como simbólica presença, o Ser luminoso é colocado à serviço da Verdade. No silêncio, colocamos à disposição de todos os homens de desejo do saber e da devoção a Luz do infinito. Seu legado permanece, mas, tudo no Tempo de Deus. Continue a tocar estrelas com as mãos. E assim a caravana foi se despedindo exalando perfume de amorosidade e Luz. 
 
Amados e queridos leitores, ao despertar nada mais vi, mas senti o odor de flores perfumadas que jamais havia sentido antes.  Em êxtase permanecia. O que posso dizer é que não entremos na ilusão do labirinto de teus mistérios. Os ensinamentos estão abandonados hoje em dia pela humanidade, superado pelo progresso do ter para ser e há tempos. Temos o valor do livre pensamento a conciliar com a civilização moderna. A importância aos fenômenos do imã humano e da fotografia astral, cega as grandes correntes da imaginação e do pensamento coletivo. Os que viveram antes estão entre nós, e ainda vivem conosco, porém, só pelas recordações que deixaram e que são ainda recordações pela linguagem do céu. Pela comunicação íntima dos pensamentos, liberados da matéria inerte e pensante, dirigem-se ao que de mais sutil e mais puro presente em nós.  A alienação mental, com razão, faz calar em todo o mundo. Pois bem, o passado não poderia ter os caracteres do progresso no qual todos acreditamos. Seja mais frequente pela comunhão e a unidade triunfante, os prestígios e equívocos. Quando mais a humanidade carece de Luz, tem delírio, isto porque, agora que a fé está quase extinta no mundo, a hipnose do medo volta a fazer-se escutar. Estamos de passagem pelo fluido universal de cada globo que difere em todos os mundos. E assim, seguiremos cada um à sua evolução, passando de um mundo para outro, o nosso Espírito permanece e troca seu envoltório, como neste exato momento, mudamos de roupa. E me veio o pensamento pelo ensinamento de que, mesmo estando, gravemente ferido, mantenha a esperança, porque nesta atual encarnação, há ainda quem precise de nós. É preciso muita força para desistir do que foi seu mundo um dia, e uma coragem maior, ainda para buscar, o que você merece. Você vai calar muita gente, mas primeiro, tem que aprender andar calado. Feliz é aquele que sabe reconhecer que cada dia de vida é um presente de Deus. Lembre-se que a vida é como um jogo de xadrez, você não pode desfazer os movimentos, mas pode melhorar o próximo passo. Cuide muito bem deste lindo lugar chamado você. Todo o processo pode lhe ferir, mas, o proposito lhe traz a cura. E com a amada, querida e estimada Alma gêmea, a nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.
 
 

 












Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.