Domingo, 16 de Junho de 2019

Eliana Vita

Psicoterapeuta Holística, desde 1986, desenvolve e trabalha com vários temas atuais voltados a estudos e pesquisas na área de alimentação natural, orgânica e terapêutica, como à terapia corporal e energética, essências florais, óleos essenciais, naturoterapia, fitoterapia, holopuntura, psicoterapia, técnicas de respiração, relaxamento e meditação. Técnicas estas consideradas como ARTE, embasada na sabedoria milenar e Junguiana.

Ver todas as colunas

Vida que Constrói e não Destrói !



 

“O importante é refletirmos e trazermos
à consciência, através de uma
busca e questionamento interior, o
sentido e a função da nossa existência.
Onde e como estamos inseridos
dentro do contexto universal, planetário,
social, familiar e individual.”

“O importante é refletirmos e trazermos à consciência, através de uma busca e questionamento interior, o sentido e a função da nossa existência. Onde e como estamos inseridos dentro do contexto universal, planetário, social, familiar e individual.”

 

 O ser humano, assim como os reinos da natureza, faz parte de um universo maior composto de planetas, estrelas, constelações, galáxias e planos mais sutis.

 Muito pouco conhecidos pelo homem que atualmente habita o planeta terra.

Assim como pouco conhecemos o macro universo, ainda temos muito a desvendar sobre o micro universo a qual fazemos parte.

O importante é refletirmos e trazermos à consciência, através de uma busca e questionamento interior, o sentido e a função da nossa existência. Onde e como estamos inseridos dentro do contexto universal, planetário, social, familiar e individual.

Temos uma vida instintiva e vegetativa em função da preservação e conservação da espécie.

Devemos nos perguntar:

- Será que utilizamos nossa inteligência positivamente dentro desta função?

- Preservamos nosso corpo, nossas emoções e pensamentos na construção de uma vida saudável e salutar às necessidades atuais?

- No campo das idéias, sabemos distinguir o que nos é instintivo do intuitivo?

  O instinto se manifesta de diversas maneiras, de acordo com a espécie e suas devidas necessidades.

No homem, nosso instinto pode nos levar a proteger nosso corpo e todos os reinos da natureza (mineral, vegetal, animal, humano). Quando atua espontaneamente, livres dos conceitos ego centristas que adquirimos através da má educação e formação. 

  A intuição se manifesta pelo direcionamento da nossa alma. É a força e a energia que une a nossa essência existencial e divina ao corpo material. Sua função é direcionar nossos passos a fim de realizarmos uma vida construtiva e evolutiva, livre do aprisionamento e da destruição da matéria.

Desejo um feriado cheio de vida!

Eliana Vita

CRT 41314

 Psicoterapeuta Holística

Facebook: Holos Psicoterapia Holística

eliana.vita@hotmail.com

* Atenção: O conteúdo deste texto é de direito reservado. Sua reprodução parcial ou total é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e esta previsto no Artigo 184 do código penal. Lei n 9610/98 sob os Direitos Autorais...Wink










Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.