Domingo, 28 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Empregos

>

Administração

>

Gerente de Logística

Gerente de Logística (CÓD: 11748)

DADOS DA VAGA

Estabelecer Orçamento do Departamento em termos de inventários, fretes, mix de vendas e despesas em geral do departamento.
Controlar via indicadores o nível de inventario, fretes, consumo de materiais e volumes de vendas e fazer gestão dos planos de ação.
Fazer reuniões de PIC e PDP junto à Direção e Gerentes de Departamento.
Estabelecer trimestralmente objetivos de inventários por planejador de materiais junto ao coordenador de materiais.
Estabelecer mensalmente a flexibilização de fretes . Fazer gestão dos custos logísticos da organização. Elaborar e incentivar plano de melhorias logísticas no departamento.
Gerir pessoal de primeiro nível individualmente. Observar e analisar junto à liderança direta e diariamente as criticidades do departamento em termos de materiais, atendimento ao cliente e movimentação interna e segurança da área. Revisar plano estratégico de pessoal periodicamente. Fazer gestão de novos projetos no Departamento. Garantir que os processos logísticos sejam cumpridos dentro do previsto em SOX.
Acompanhar os processos de fechamento mensal como inventários cíclicos, materiais obsoletos, fretes extras e etc sejam reportados mensalmente a Controladoria. Participação de reuniões de decisão estratégica da logística junto à Direção.
Assegurar permanentemente que as atividades associadas com a MAGNA SEATING sejam realizadas com elevados padrões de segurança; responsabilidade em exigir que seus subordinados executem as tarefas atendendo aos requisitos de segurança, propondo soluções de eliminação ou minimização dos riscos potenciais de qualquer tipo de acidente. Responsável pelas condições de segurança da sua equipe e do seu ambiente de trabalho, orientando a forma de executar trabalhos com segurança e mantendo os equipamentos, ferramentas e instalações em bom estado de conservação. Realização rotineira e programada de inspeções, realização de palestras, reuniões de equipe. Ser envolvido no programa de investigação de Acidente / Incidente no Trabalho. Treinamento de novos colaboradores, corrigir atos inseguros ou condições inseguras, corrigir ou elogiar desempenho em segurança e realizar avaliações de desempenho em segurança dos trabalhadores. Validar e assinar os formulários de Investigação de Acidentes no Trabalho – Resposta Rápida e Melhoria Contínua (RRMC). Cabe ao Gerente de Logistica, sempre que necessário, aplicar Disciplina Progressiva (verbal, escrita, suspensão e demissão por justa causa) conforme página 08 do Manual do EPI. É de responsabilidade do colaborador, zelar pela sua própria segurança e pela dos demais e consequentemente pela preservação do patrimônio da empresa e do meio ambiente. Responsável pela conservação e cuidado dos seus Equipamentos de Proteção Individual (EPI). Manter o senso de “Utilização, Organização, Limpeza, Saúde e Autodisciplina (5s)”.
Promover o cumprimento dos procedimentos e instruções de trabalho da área, definidas pelo sistema de gestão da qualidade e ambiental, em atendimento as respectivas políticas.
Atender as demandas colocadas pelo GM da planta, sempre que houver, dentro dos prazos e objetivos estabelecidos.

REQUISITOS

Ensino Superior Completo em Engenharia de produção, Administração, Direito ou logística;
3 anos na função;
Conceitos Básicos de Segurança, Meio Ambiente;

BENEFÍCIOS

Benefícios compatíveis com o mercado.

OUTRAS INFORMAÇÕES

CÓdigo de Vaga: 11748

Porte da empresa: Médio

Cidade: São Roque

Ramo de Atividade: Administração

Tipo de Vaga: Profissional

Faixa Salarial: a combinar

Horário: Administrativo

Cadastro da Vaga em: 20/10/2022

Envie seu currículo

OU Crie sua conta
Indique esta vaga para um amigo



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.