Segunda-Feira, 6 de Julho de 2020

Empregos

>

Administração

>

Supervisor Administrativo - Sorocaba

Supervisor Administrativo - Sorocaba (CÓD: 9041)

DADOS DA VAGA

Responsável por toda a rotina administrativa incluindo atividades de departamento pessoal e financeiro. Irá atuar diretamente no fechamento de caixa e lançamentos bancários. Irá emitir NF''s. Desenvolver e acompanhar indicadores. Atuar com analise crítica dos resultados, objetivando melhorar o aproveitamento dos recursos e redução de custos.

REQUISITOS

Ensino Superior completo. Domínio da ferramenta Pacote Office. Relevante experiência em gestão administrativa generalista. Residir em Sorocaba.
Experiência no segmento de supermercados.

BENEFÍCIOS

À combinar

OUTRAS INFORMAÇÕES

Código de Vaga: 9041

Porte da empresa: Médio

Cidade: Sorocaba

Ramo de Atividade: Administração

Tipo de Vaga: Profissional

Faixa Salarial: a combinar

Horário: Segunda à exta

Cadastro da Vaga em: 05/06/2020

Envie seu currículo

Nome:

Telefone:

Email:

Anexar Currículo:

Indique esta vaga para um amigo

Nome:

Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Receber Vagas de Empregos

Busque sua vaga

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.