17/12 - 2º Treinão + Vida

Local: São Roque


^7898CC4577576695695793FDFE8EEDA22D7DD067096583D776^pimgpsh_fullsize_distr

 

Em busca de qualidade de vida a REABCARE em parceria com a Run Fit One e devido ao grande sucesso do evento realizado no ano de 2016, vem novamente convidar todos a participar de um evento com o intuito de incentivar a prática de atividade física e hábitos de vida saudável.

 
Nosso treinão se tornou marca registrada na cidade de São Roque e esse ano não poderia ser diferente, o evento é realizado em uma área turística da cidade em meio a estrada do vinho e muito verde ao seu redor. Como se trata de um evento onde o nosso maior objetivo é de incentivar as pessoas a adquirir hábitos de vida saudável e promover a prática de atividade física, contamos com opção de caminhada com trajeto de 4km e corrida com percurso de 7 km em meio a natureza belíssima da nossa região.
 
Nosso evento não conta com cronometragem de prova, porém todos os participantes tem direito ao Kit de participação contendo camiseta, medalha e no final da prova ainda conta com uma grande mesa de frutas e animação garantida com DJ e estrutura de banheiros do nosso parceiro Clube de Tênis Roque Raquete.
 
 
 
 
Venha fazer parte dessa grande festa e garanta já sua vaga, lembrando que as vagas são limitadas para maior qualidade do evento.
 
Afinal você pode mudar tua vida!


INSCREVA-SE AQUI