20/10 - Expo São Roque 2017

Local: Recanto da Cascata - São Roque


A Expo São Roque é um evento que une diversão, gastronomia, compras, shows e diversas manifestações artísticas. É realizada, todos os anos, no Recanto da Cascata, uma grande área verde de mata preservada com toda a infraestrutura para receber seus visitantes. O grande foco da Expo é divulgar o potencial turístico da cidade bem como os Vinhos e a Gastronomia à base de alcachofra.

Em sua 25ª edição, a Expo São Roque tem como tema: Tempos e Ritmos. Uma forma de celebrar os ritmos e hits que marcaram as últimas gerações. Uma festa de sons e danças que vão desde os anos dourados (década de 50), passando pelos anos incríveis (década70) até os dançantes anos 80. 

Assista a shows de marionetes, mágicas com Osamá Sato, Banda Sinfônica Conselheiro Mayrink (hepta campeã estadual - 2017) e Tempos e ritmos, magia da dança.

Visitando a Expo São Roque você terá a oportunidade de participar da Pisa da Uva, de assistir a apresentações de introdução à enologia, conhecer e degustar os vinhos nos stands das vinícolas que, por gerações, fazem São Roque ser conhecida nacionalmente como Terra do Vinho. Também poderá apreciar diferentes pratos à base de alcachofra em nossos restaurantes e aprender a preparar esta flor comestível de sabor marcante no Espaço Gourmet.

 

Serviço:

De 6 outubro a 5 de novembro

Sexta a domingo e feriados

Das 10h às 20h

 

Visite o site: www.exposaoroque.com.br

 

Informações

Telefone: 11 4712 3231

E-mail: exposaoroque@uol.com.br

 

Local

Recanto da Cascata

Av. Antonio Maria Picena, 34

Junqueira · São Roque · SP

 

Assessoria de Imprensa

OS2 Comunicação

(15) 3318-1722

(15) 3318-1922