04/05 - Workshop saúde e longevidade para mulher

Local: Auditório da Associação Comercial de São Roque


Workshop sobre saúde e longevidade da mulher será realizado em São Roque


A partir das 19h de sexta-feira, 04 de maio, o auditório da Associação Comercial de São Roque – ACIA será palco de um evento pioneiro na região, voltado ao bem estar feminino.


Neste dia, a Clínica Performance e Saúde, realizará o primeiro mega workshop “Saúde e Longevidade da Mulher nas diversas fases da vida”, onde o Dr. Maurício Egydio, especialista na área, mostrará como a mulher pode envelhecer com uma saúde extraordinária.
Haverá também, explanação com a Dra. Patrícia Bretz, que além de ginecologista e obstetra, é professora da Faculdade de Medicina São Camilo. Ela abordará diversos tópicos relacionados ao tema, mostrando como as mulheres podem viver o dia a dia com mais saúde em cada fase da vida.


Para abrilhantar ainda mais o workshop, a Loja SHORT apresentará sua nova coleção Outono/Inverno com um desfile de modelos, em parceria com novos modelos de óculos da Óptica da Sú.


O auditório da ACIA fica na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 93, em frente á FATEC, no centro de São Roque. Os convites já estão a venda por 40 reais na Loja SHORT e Clínica Performance e Saúde.


A realização do evento conta ainda com o apoio da Farmácia Exímia e da Agência NewsClick. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone : (11) 4719-1476 ou pelo e-mail: longevidadesaoroque@gmail.com