31/05 - Retiro Yoga de Jesus

Local: Espaço Natureza Arco-Íris


A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up e área interna


No próximo feriado de Corpus Christi, de 31 de maio a 03 de junho, Marco Schultz estará conduzindo um retiro dedicado ao legado de um dos grandes mestres espirituais da humanidade, Jesus de Nazaré. 

Há vários anos Marco estuda as escrituras cristãs e os textos sagrados da tradição védica em busca do elo entre o conhecimento do ocidente e do oriente. Frequentemente ele viaja em peregrinação a Terra Santa (Israel e Palestina) e a Terra Mãe (Índia) para aprofundar sua investigação na unidade existente no Evangelho do Cristo, na Gita de Krishna e no Dharma de Buda. 

A proposta deste retiro é fazermos uma profunda imersão nos ensinamentos daquele que realizou o Yoga no seu sentido mais amplo e essencial. A vida e os ensinamentos de Yeshua, o unigênito filho de Deus, é uma importante fonte de aprendizado e inspiração para todos que buscam a realização espiritual, independente de credos e filiação religiosa. O evento é aberto a todos, mas é fundamental que todo participante esteja verdadeiramente alinhado e compromissado com o propósito de autoconhecimento.

O encontro acontecerá no Espaço Natureza Arco Íris, localizado em São Roque, a 50 km de São Paulo.

Confira os detalhes e faça sua inscrição on-line: http://bit.ly/yogadejesus