25/10 - Oficina de Cinema “Aventuras em Série”

Local: Pontos Mis do CECT Brasital



Nenhum texto alternativo automático disponível.

Oficina de Cinema “Aventuras em Série” está com inscrições abertas para crianças de 8 a 13 anos

Para comemorar o mês das crianças, a Divisão de Cultura do Departamento de Educação da Prefeitura da Estância Turística de São Roque, em parceria com o Museu da Imagem e do Som, através do programa Pontos Mis, irá promover uma oficina de cinema direcionada ao público infantil com o tema “Aventuras em Série”, no dia 25 de outubro, às 14.00 horas, na sala Pontos Mis do CECT Brasital.

A oficina “Aventuras em série” é feita para você que curte e quer se aventurar no universo das séries e seriados.

Com curiosidades, análises de personagens, episódios e cenas, dos clássicos aos atuais, cada aluno poderá aprender com conceitos teóricos os desafios da narrativa seriada. E para compor a oficina, os participantes irão produzir um episódio do seriado itinerante que irá percorrer cada polo do Pontos MIS em que a oficina for ministrada, sendo o desafio conseguir manter o tema e o objeto surpresa que irá relacionar todos os episódios.

A oficina que tem 4 horas de duração, oferece 20 vagas para crianças de 8 a 13 anos e as inscrições deverão ser feitas até o dia 22/10, somente pelo e-mail cultura@saoroque.sp.gov.br .